4 de julho de 2015

Decoração com papel de parede

Olá amores, tudo bom? Vocês (principalmente as meninas) já pensaram em mudar a decoração do quarto né? Ou apenas dar uma cor nova nas paredes? Uma ótima maneira para dar um up no local é colocar papel de parede, parece meio velho né? Pois é, quem pensa assim está totalmente errado! O papel de parede passou por uma renovação bem bacana nesses últimos tempos e vale a pena pensar.


No post de hoje eu trago inspirações para vocês que querem dar um novo ar ao seu cantinho. Vamos lá?





O ambiente fica super fofo e moderno né meninas? Bom, se eu tivesse a oportunidade de aplicar no meu quarto eu aplicaria em uma parede, estou morrendo de amores por papel de parede. E vocês? Já tiveram experiências ou querem colocar? Me falem aí nos comentários, vou amar responder.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo