27 de junho de 2015

Você precisa ouvir: Marcela Taís

“Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”


Marcela Taís é uma cantora de música cristã, conheci ela ano passado por uma amiga. As músicas dela é muito fofas e se definem naquela descrição em que eu citei logo ali em cima, eu me apaixonei logo de cara e tenho certeza que se você ainda não ouviu, vai se apaixonar também. E sabem, eu fiquei de boca aberta, pois ela faz aniversário no mesmo dia que eu, dia 6 de outubro.


Recentemente ela lançou um álbum chamado "Moderno à moda antiga" que simplesmente virou o álbum da minha vida, eu me encantei demais com a perfeição desse trabalho, desde as músicas até o estilo fotográfico que puxou bastante para o boho chic que fez e está fazendo o maior sucesso.


Vocês sabem que é raro eu vir dar indicação de algum cantor aqui no blog, se eu vim é porque eu amei de verdade e quero que vocês conheçam também. Bom, a maioria já deve conhecer a Marcela, porém quero que as pessoas que ainda não conhecem, possam ouvir esse trabalho maravilhoso.





Tem várias que eu também adoro, mas se eu for colocar todas aqui (haha). Ela também manda super bem em seus looks, são bem originais e muito fofos. Vejam:











E aí, vocês gostaram das músicas e do estilo dela? Já conheciam? Deixem seus comentários aqui abaixo que irei amar responder. 

Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa ! a voz da Marcela Tais é linda <3 :O amei , vou ficar ouvindo nesse Domingo.

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ouvindo a semana toda haha muito obrigada pela visita lindona <3
      Beijos.

      Excluir
  2. eu adoro as músicas dela, é super fofa e cheia de "pequenas alegrias" hehe ^^
    Meu blog♥ Tons de Sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito fofas haha
      Obrigada pela visita. Beijos <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo