4 de junho de 2015

Você conhece o aplicativo: Wattpad?



Olá pessoal, nossa que saudade de vocês. Bem, para quem me acompanha na fanpage do blog (clique aqui) sabe que eu fiquei um tempinho com o blog em reformas e algumas manutenções nos posts, porém, acabei usando esse tempo para me organizar na minha vida pessoal também. E depois de dias e dias com o blog parado vamos lá para o post de hoje que sem dúvidas quem é fascinado por livros vai amar!


Hoje irei falar sobre o aplicativo Wattpad, bom, eu estava querendo ler Jogos Vorazes para me socializar com as conversas da minha amiga e também porque eu amei o filme e queria ter a oportunidade de ler o livro. E lá fui eu procurar no Google um aplicativo bacana para ler livros e encontrei esse que foi o meu preferido. 


O aplicativo Wattpad foi feito especialmente para vocês que querem ler no trem, no ônibus, porém não tem um livro em mãos. Ele é super acessível e completo, tem mais de 100 mil títulos de todos os tipos de livros que vocês imaginarem e em vários idiomas. 


O Wattpad foi criado em 2006 com o intuito de aproximar os leitores e escritores, e através dele os usuários terem acesso a histórias incríveis de vários gêneros e autores. E o melhor: ele é gratuito para Android, iOS, BlackBerry e também pode ser visualizado pelo computador.


Bom, para quem quiser visitar o site pelo computador o link é esse, espero que vocês tenham gostado e me digam o que acharam aqui em baixo nos comentários, irei adorar responder. Beijos.

4 comentários:

  1. Amo de paixão esse App quem quiser pode dar um pulinho na minha conta.
    http://www.wattpad.com/user/heybbey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apaixonante haha, vou dar um pulinho lá com certeza!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amo esse app! Leio quase todo dia, sem internet e com internet, as pessoas falam só no "zap zap" não querida, eu estou lendo no Wattpad!

    http://estilovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ler no Wattpad, pois, tem todos os livros lá!
      Muito obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo