26 de abril de 2015

Tag: 12 cabelos dos sonhos

Olá meninas, como vão? Hoje eu queria responder uma tag e uma que eu achei bem legal foi essa. Ela funciona da seguinte forma, vocês escolhem 12 cabelos que achem bonitos. É uma tag super simples e fácil, vamos lá conferir as minhas escolhas?





Marina Ruy Barbosa, Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Demi Lovato, Kylie Jenner e outras meninas foram as minhas escolhas, eu acho esses cabelos perfeitos demais. E vocês? O que acham? Qual desses vocês acharam os mais bonitos? Deixem suas opiniões e fiquem à vontade para responder essa tag em seus blogs. 

Beijos.

2 comentários:

  1. Realmente ter um cabelo desses é um sonho e gostaria muito de ser loira mas tenho um medinho de me arrepender haha. Adorei o post.

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pude ver de perto que o loiro (se não for natural) pode quebrar muito o cabelo e pode deixa-lo ressecado também, mas isso tudo vai da hidratação e os cuidados que o cabelo merece, porém, acho muito bonito.
      Fico feliz que tenha gostado ^_^ Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo