4 de abril de 2015

Photografando: Frases

Olá amores, tudo bom? 

Mais um mês se passa e aqui estou eu novamente com mais um tema fotográfico. No primeiro post dessa categoria eu pedi ajuda para escolher um nome bacana já que não seria um X on X, esses dias veio em minha mente essa ideia de colocar o nome do projeto de Photografando, e aí, vamos lá conferir?









E aí amores, gostaram do tema desse mês? Sintam-se à vontade para começar esse projeto no blog de vocês. Me digam o que acharam nos comentários, vou amar responder! Beijos. 

6 comentários:

  1. Sabe quando você lê uma frase que muda seu dia pra melhor? Seu post me proporcionou isso. Adorei seu blog Josi, adorei o conteúdo.
    Parabens

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico muito feliz por isso, de verdade. Muito obrigada pela visita, e sinta-se à vontade para retornar pois será muito bem-vinda!
      Beijos.

      Excluir
  2. Uau, adorei a ideia.
    As frases combinaram com as fotos. Amo essa primeira de Querido John, acho linda.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico muito contente que você tenha gostado, eu também amei a frase.
      Beijão.

      Excluir
  3. Adorei, as fotos ficaram lindas, foi você quem tirou? Beijos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, sim, foi eu mesma que tirei as fotos.
      Muito obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo