16 de abril de 2015

Lugares que eu quero viajar

Assim como todos, eu tenho sonhos, e um desses sonhos é viajar bastante. Por mais que eu não comente muito sobre viagens aqui no blog, tenho vontade de viajar pelo mundo todo. No post de hoje vou compartilhar com vocês os lugares que eu quero poder visitar. Vamos lá?




Amsterdam, Amsterdão ou Amsterdã (nossa, quantas formas de se escrever, mas a pronúncia é tudo igual haha) se localiza na Holanda do Norte, comecei a gostar bastante desse lugar quando eu vi o filme A culpa é das estrelas, pesquisei mais e vi o lugar maravilhoso que Amsterdam é. 


Já a Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, um dos mais populosos por seus 37.253.956 habitantes. Gente, sou louca para poder visitar esse lugar. 


Comecei a gostar mais do Canadá, pois, minha irmã pretende viajar e eu particularmente acho um lugar muito bonito. O Canadá ocupa a maior parte da América do Norte e é o segundo maior país do mundo.


Ahhh, vocês acham que a Grécia é um lugar estranho igual vemos na matéria de história? Na-na-ni-na-não. Muito pelo contrário, a Grécia é uma lugar maravilhoso e fiquei encantada com seus pontos turísticos.


Las Vegas, mais conhecida por seus cassinos e jogos, fica no estado americano de Nevada, densamente povoada e populosa. Gente, tem como não gostar de Las Vegas? Toda iluminada e bem movimentada com seus cassinos maravilhosos.


Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. É uma das cidades globais mais importantes e é um dos maiores e mais importantes centros financeiros do mundo. Eu simplesmente sou apaixonada. 


Nova Iorque ou Nova York é a cidade mais populosa nos Estados Unidos, sou louca para um dia ir visitar essa cidade, conhecer melhor e poder andar nesses táxis amarelinhos (haha).


Que criança não tem o sonho de ir para a Disney? Até hoje eu quero muito ir para poder conhecer o Mickey e a Minnie, brincar nos parques e tirar muitas fotos. 


Ahhhhhhh, Paris! Meu maior sonho, quando eu tiver a oportunidade de viajar para o exterior, meu primeiro destino será ir para a França sem dúvidas, o lugar me encanta demais e seus pontos turísticos são maravilhosos.


E por último, Roma, a capital da Itália. Me interessei pelo lugar, pois, aparentemente ele parecer ser um local clássico e eu acho lindo!

Bom, esses são os lugares que eu quero muito poder visitar, se eu conhecer mais lugares novos e diferentes vão todos para a listinha haha. Até o próximo post. Beijos.

8 comentários:

  1. Todos os destinos são perfeitos. Também tenho muito vontade de conhecer todos. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse conhecer pelo menos um, ficaria muito feliz haha
      Muito obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. aaa! eu tbm tenho uma lista enoorme dos lugares que quero conhecer :D Las Vegas é meus sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Las Vegas me encanta com tanta luz, muito obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  3. Todos destinos dos sonhos né? Adorei o post! A minha viagem dos sonhos é visitar o Grand Canyon, mas Roma empata rs
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, sonho em ir para cada lugar desse. Grand Canyon e Roma são lugares maravilhosos. Fico feliz que você tenha gostado, muito obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  4. Oi indiquei seu blog para a tag Liebster Awards. Espero que responda
    http://www.andreinasouza.com/2015/04/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que irei responder sim, muito obrigada por me indicar. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo