30 de abril de 2015

Inspire-se: Decoração Clean

Olá pessoal, tudo bom? Posso não ter comentado aqui no blog, mas, eu amo decoração e tudo que envolve a arte de decorar. Um dos tipos de decorações que eu mais gosto e aprecio é a decoração clean. Essa decoração tem uma composição de cores claras e neutras que dão um ar bem natural. Vamos lá conferir? 


Normalmente em decorações desse tipo, as cores que tomam a frente são os tons brancos e beges, depois dependendo do local são utilizadas cores como rosa, azul, preto, roxo só para dar um up. 




E então, o que acharam? Eu amo demais essa decoração, estou com planos para o ano que vem de reformar meu quarto totalmente e irei me inspirar bastante em cada detalhe. Deixem suas opiniões aqui abaixo, irei adorar responder. Beijos.

6 comentários:

  1. lindo. amei a decoração. irei me inspirar no meu quarto *-*
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Branco é uma das minhas cores preferidas, acho que fica muito mais bonito. Suas inspirações são incríveis, quero muito fazer algo do tipo no meu quarto, só não sei quando. Hahahaha!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também gosto muito do branco, ele deixa o local bem mais tranquilo, hahaha tomara que você consiga! Beijos.

      Excluir
  3. Decoração Clean é decoração que mais gosto e pretendo ter meu quarto assim, não gosto de decorações com muita coisa. Amei a postagem as fotos são lindas

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos identificamos nos planos de ter um quarto assim né? hahaha, fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo