10 de abril de 2015

15 anos: Azul Tiffany

Olá meninas, tudo bom?

Bem, pouco tempo atrás eu tinha retornado com o assunto "15 anos", estou animada para os meus 15 mesmo tendo festa ou não. Como eu disse no post anterior, nós futuras debutantes temos muitas dúvidas entre escolher o que queremos, por mais que eu dissesse que eu preferisse presente, pensei bem e acabei ficando entre festa e presente. Caso se eu tivesse uma festa, eu faria dessa cor pois, é uma cor que eu particularmente acho diferente e linda. 

Hoje eu trago para vocês inspirações de decorações com a cor azul tiffany que nesse ano de 2015 promete bombar nas festas. Vamos lá conferir? 


O azul turquesa também muito conhecido como azul tiffany por ser uma cor tradicional nas embalagens de uma das joalheiras mais conhecidas do mundo, a TIFFANY & CO. A cor foi escolhida pelo dono Charles Tiffany, em homenagem à rainha Maria Antonieta, por ser sua cor favorita. 

A cor está super alta esse ano em casamentos, 15 anos, chás de bebê, chás de panela e decorações de casas. Eu acho essa cor maravilhosa, pode ser usada com cores secundárias como prata, preto, branco ou amarelo. 





festa


E então, o que acharam? Eu simplesmente acho uma decoração super fofa e diferente. Deixem as opiniões de vocês aqui em baixo que vou adorar responder! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo