18 de março de 2015

Tag: De tudo um pouco

Olá meninas!
Bom, houve um tempo que eu adorava responder tags, toda tag que eu achava bacana eu respondia. Só que aí foi surgindo assuntos e eu acabei deixando essa categoria de lado, mas, fui indicada pela Amanda do blog A garota que coleciona sonhos para responder a tag "de tudo um pouco", achei bem bacana e é uma forma legal de vocês conhecerem mais meu estilo e me conhecerem um pouco mais. Vamos lá? 


1. Qual o seu estilo musical preferido? Eu curto bastante reggae, pop e MPB. 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? Meninas, eu nunca tenho uma peça favorita, mas eu acho que estou curtindo bastante usar calça jeans, agora que retornei às aulas, estava com saudades.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? Eu tive problemas com esmaltes, então, só posso usar anti-alérgicos e custam um olho da cara, tenho poucos mas os que eu mais gosto são: noite escura (ludurana), laranja tropical (avon), violeta intenso (avon). 

4. Shorts ou saia, e por quê? Shorts, eu sou a pessoa mais atrapalhada do universo, então eu não me dou bem com saia. 

5. Cabelo liso ou cacheado? Sou apaixonada por cabelos cacheados, mas eu dou preferência ao liso. 

6. Salto ou sapatilha? Sapatilhas. Por mais que eu ame salto alto, eu sempre termino na sapatilha, mesmo eu não tendo muitas, acho bastante confortável. 

7. Brigadeiro ou sorvete? Seria mentira se eu dissesse que não gosto de brigadeiro, mas eu gosto muito mais de sorvete. 

8. Doce ou salgado? Salgado. 

9. Como você define seu estilo? Essa é a pergunta mais difícil, não sou boa em me definir, mas, me considero uma menina romântica, porém, com suas diferenças, ou seja, meu estilo depende do humor, mas eu sempre vou no caminho do romantismo. 

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? Em roupa e sapato eu sou bem básica, claro, compro coisas bonitinhas e tudo mais, só que em livros eu sou consumista no último, eu quase não vou no shopping, mas quando eu vou faço meu pai comprar uns 5 ou 6 livros logo de uma vez. 

11. Você se considera vaidosa? Sim, gosto de me produzir, de me arrumar, sempre está com a unha feita, cabelo feito. 


Regras: 
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag; 
3. Colocar o selo da tag; 
4. Colocar o link de quem te indicou.

E então meninas, gostaram da tag? Espero que sim, até o próximo post. Beijos.

18 comentários:

  1. Oi, Josi. Que legal, obrigada por me indicar. []
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que nada, espero pelas suas respostas hein.
      Beijão.

      Excluir
  2. Fico feliz por ter respondido! :) Adorei as respostas, me identifiquei um pouco hahaha Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei mais feliz ainda por você ter me indicado. Hahaha temos algumas coisas em comum kkk.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi,
    Adorei a tag!! Gostei bastante, sabe prefiro short também (não me dou muito bem de saia heh).. Adorei seu blog <3
    Beijinhos,
    World Of Books| Espero sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada pela visita e volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  4. Meu amor, obrigada por ter me indicado. Irei responder essa tag o mais rápido possível.
    E já estou seguindo seu blog.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha de nada, espero pelas respostas.
      Beijão.

      Excluir
  5. Adorei a tag, muuito obrigada por me indicar! Com certeza irei responder assim que der! Beijoos
    Pietra Raya
    noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pela visita e volte sempre que quiser.
      Beijos.

      Excluir
  6. Que tag bacana, adorei as suas respostas, são bem parecidas com as que eu daria, acho que somos as únicas que preferimos sorvete hahah, adorei o blog, beijos *-*

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei uma pessoa que prefere mais o sorvete do que o brigadeiro? Mentira? Hahaha, muito obrigada pela visita lindona, fique à vontade para retornar.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oiii!

    Obrigada por me indicar, eu realmente gosto muito de responder TAGs!
    Já respondi e programei para ser publicada.
    Adorei suas respostas e o selo da tag também.

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que você tenha gostado. Espero pelas respostas.
      Beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Uouuuu que blog mais lindoooo *-*
    Organizado, assuntos legais :o
    Amei suas respostas ♥♥ Obrigado lindona por ter me indicado, fico muito feliz e com certeza irei responder :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada pela visita!
      Que nada, quero poder ver as respostas hein haha
      Beijos.

      Excluir
  9. Por favor, ensina a modificar esse layout que você está usando?Ficou muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, então, eu estou planejando criar uma categoria de modificação de layout aqui no blog. Estou organizando as postagens e logo logo eu devo está comentando isso aqui no blog. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo