7 de março de 2015

Photografando: Flowers

Olá amores!
Bom, como combinado todos os primeiros sábados do mês eu posto algumas fotos aqui sobre algum tema, eu queria falar um pouco mais sobre fotografia aqui no blog, então achei bem bacana essa ideia. O tema de hoje é sobre flores, durante essas semanas as flores do jardim aqui de casa ficaram lindas e nada melhor do que fotografar elas não é mesmo? Venham comigo.


Pessoal, eu gosto bastante de interagir com meus leitores, então, me digam o que vocês estão achando dessa categoria aqui no blog, caso vocês tenham ideias, vou adorar falar com vocês.

"A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes."

"Quando as palavras fogem, as flores falam."

"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las."

"Nunca faça florescer o sorriso nos lábios de alguém dizendo 'eu te amo', para depois deixar uma lágrima rolar dizendo 'esqueça-me'. Pois o amor é o sentimento mais forte que há e um dia você poderá chorar as mesmas lágrimas que alguém chorou por ti."

"Fiz a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção das sementes."

"A noite abre as flores sem segredo e deixa que o dia receba os agradecimentos."

"Amizade é como as flores, não podemos deixar de regá-las , mas também não podemos regá-las muito."

E então, gostaram? Espero que sim, encontro com vocês no próximo post. Beijos.

3 comentários:

  1. As fotos ficaram muito lindas, parabéns! Também achei bem legal que você colocou as frases intercaladas, bem criativo. Me deu vontade de entrar para algum projeto fotográfico, adoro fotografia. Estou seguindo o blog, beijos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado lindona, muito obrigada pela visita.
      Olha, eu comecei esse projeto sem que outro blog me colocasse, comecei por mim mesma, pois, eu queria de qualquer forma falar mais sobre fotografia aqui.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. Eu amo fotografar flores, mas minha câmera estragou!!!!!! Adorei o blog!
    http://boas-depapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo