11 de março de 2015

Como usar: Disco Pants

Olá amores!
Bom, hoje venho falar um pouco sobre um estilo de calça/legging que está super em alta, que é a Disco Pants. Se interessaram? Então vamos lá.


As disco pants são leggings feitas com um tecido resistente e que normalmente tem zíper e são bem coladas ao corpo, fez muito sucesso na década de 50 e como a moda vai e vem, aí estão elas fazendo o maior sucesso. Essas leggings servem tanto para usar durante o dia e tanto durante a noite, use e abuse de top cropped, coletes, blusas estampadas, trouxe alguns exemplos de modelos para vocês: 





E então, gostaram? Eu já estou atrás da minha. Até o próximo post. Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Josi, tudo bem?
    Eu vi que essas calças estão super em altas e eu também já estou atrás da minha, o que mais acho linda a combinação é com top croppeds.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, tudo ótimo e você?
      Realmente essas combinações com top croppeds são perfeitas.
      Muito obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos.

      Excluir
  2. Acho essas calças muito estilosas =D
    Seu blog é muito fofo!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito lindas.
      Muito obrigada pela visita <3
      Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo