6 de março de 2015

Coleção Gipsy Chic By: Marina Ruy Barbosa

Olá amores!
É raro eu comentar sobre novas coleções de roupas ou algo assim. Mas, essa coleção me chamou bastante atenção e então resolvi comentar um pouco aqui no blog. Vamos lá conferir?



Final de semana passado eu felizmente pude conhecer de perto as peças e eu me apaixonei demais. Quem não conhece a Marina Ruy Barbosa né? Ela está mostrando que está com tudo em sua personagem e fora das telinhas também. A Marina é uma das atrizes com os looks mais inspiradores e comentados. O comercial está bombando e a coleção mais ainda repletas de modelos do estilo boho com estampas lindas.




E então, gostaram? Espero que sim, até o próximo post. Beijos.

2 comentários:

  1. Linda a coleção quero todas as peças maravilhosas;

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesma, imagine eu, quero tudooo.
      Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo