25 de fevereiro de 2015

Você precisa ouvir: Hozier

Olá amores!
Como podem perceber pelo título estou aqui para comentar sobre um cantor na qual eu estou apaixonada. Se você já ouviu a canção "Take me to church" vai saber direitinho do que estou falando, se você ainda não conhece o cantor Hozier, venham comigo.


Hozier é um cantor e compositor Irlandês, nascido em 17 de março de 1990 (dá para acreditar que ele só tem 24 anos?). Eu não sou uma pessoa experiente no assunto em avaliar cantores e tudo mais, porém, essa está sendo a minha primeira indicação musical e eu espero que vocês gostem.

Em 2013 ele lançou a canção "Take me to church" que bombou ano passado e foi indicada ao Grammy para a Música do Ano de 2015. Eu conheci ele quando o ouvi cantando no desfile da Victoria's Secret 2014 e eu falei: "Nossa, que cantor maravilhoso!", e até agora as músicas dele não saem da minha cabeça. É envolvente e único, não há igual, só vocês ouvindo para poder saber. Lembrando que gosto é gosto.



Gostaram? Espero que sim. E pessoal, meu amigo começou o blog dele agora, está no começo, mas lá ele comenta sobre livros, filmes, séries e se vocês curtem esse assunto e se quiserem dê uma passadinha lá (clique aqui). Beijos.

2 comentários:

  1. Apenas me apaixonei.
    Já tinha ouvido essa música, mas não sabia quem cantava nem o significado.
    Ele é muito talentoso.

    Ouvi todas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quando eu ouvi ele pela primeira vez eu fiquei encantada com ele.
      O talento dele é incrível, amo demais as músicas dele.
      Muito obrigada pela visita e volte sempre que quiser. Beijos

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo