6 de fevereiro de 2015

Tendência: Creepers Shoes

Olá meninas! 
Hoje o post irá ser sobre uma tendência super usada ultimamente que se chama creepers shoes que são sapatos com solas grossas e fez muito sucesso com os soldados na época da segunda guerra mundial. Vamos lá conferir?


Os creepers foram inventados para soldados usarem exatamente por seu conforto, já que era resistente o suficiente para a segunda guerra mundial (foi o que eu falei ali em cima). Quem aderiu a tendência também foi a banda punk Teddy Boys na qual fez bastante sucesso entre as décadas 50 e 70. E hoje o sapato é o queridinho de muitas meninas antenadas na moda. 

Para usa-lo você precisa ver se ele combina com seu estilo, pois, não adianta nada você usar uma coisa só porque está na moda. Portanto, para fazer um look completo com ele use e abuse de peças descoladas, shorts, destroyed, saias. E para ajudar vocês trouxe inspirações. 





E então meninas, vocês usariam? Deixem suas opiniões, vou adorar responder! Beijos.

4 comentários:

  1. oiiiiiiiiii
    Acho bonito, mas não tenho costume de usar sapatos que tenha saltos, rssss.
    Lindo blog =)
    Beijinhos

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu falei que depende bastante do estilo da pessoa, eu achei um tipo de sapato bem diferente e quis comentar aqui no blog. Mas para falar a verdade, acho que não teria coragem de usa-lo não kkkk. Muito obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo