28 de fevereiro de 2015

Resenha Literária: Will & Will - John Green e David Levithan

Olá amores!
Hoje venho com uma resenha literária que já era para está aqui a muito tempo. Que é a resenha do livro Will e Will do John Green em parceria com o David Levithan. Comprei esse livro ano passado e só fui ler ele agora, pois é, sou uma pessoa muito atrasada. Mas minha gente que livro incrível foi esse? Eu amei lê-lo. Vamos lá conferir a resenha?


Título: Will e Will - Um nome, um destino
Autor(a): John Green e David Levithan
Páginas: 352
Editora: Galera
Ano: 2013
Avaliação:  (5/5)

João Verde (haha) e David Levithan trazem para gente uma incrível história sobre dois meninos que cujos tenham o mesmo nome e sobrenome. Cada Will foi escrito por um. O Will de John é um garoto que foge de seus sentimentos amorosos e tem um fabuloso amigo gay chamado Tiny Cooper. Já o Will de David é gay e tem uma amiga chamada Maura na qual implora pela sua atenção, porém, ele prefere seu amigo virtual Isaac.


Por uma coincidência do destino os dois (Wills) se encontram em uma sex shop, Will (de David) tinha ido ao encontro de Isaac (na qual não apareceu no encontro), mas acabou se apaixonando por Tiny, e o Will (de John) abre seu coração para a garota que ele gosta, porém, fica fugindo.

"Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso."


Uma coisa principal que eu amei: John Green, pessoal eu sou fascinada pelo tio John. O livro é muito bom, podemos ver claramente a diferença entre o Will do John e o Will do David, essa coisa toda sobre o preconceito com os gays é relatado na história, eu nunca tinha lido um livro do David, porém, gostei bastante dele. O que fica mais bacana no decorrer que você ler é que os dois tem uma sincronia maravilhosa e uma linguagem adolescente muito engraçada, o que faz, claro, ser adorados pelo público juvenil.

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo