7 de fevereiro de 2015

Photografando: Minhas Férias

Olá amores!
Eu sempre via em blogs alguns projetos fotográficos e tudo mais, e sempre quis um dia fazer isso aqui no blog. O problema é que a maioria dos projetos fotográficos são aqueles de 6 on 6 que todo dia 6 do mês você posta 6 fotos sobre um assunto, mas como eu sei que não poderia fazer isso pensei em fazer algo que pudesse me facilitar, pois, eu sei que nem todo dia 6 eu poderei está postando. 


O meu projeto na qual ainda não tem nome (aceito sugestões) é que todo primeiro sábado do mês eu estarei postando fotos sobre um tema, eu escolhi sábado porque é um dia que eu tenho certeza que vou está podendo postar para vocês. O tema de hoje é férias, infelizmente e felizmente minhas aulas voltam agora nessa segunda-feira e estou dando adeus e nada melhor que um post assim de despedida né? 

Tenho que confessar que nas férias eu não viajei, não sai, fiz nada gente. Só fiquei dentro de casa inventando moda, venham conferir: 




Nessas férias de janeiro eu li livros que estavam na minha wishlist de leitura e a maioria eu fiz resenha aqui no blog, estou planejando um post falando sobre literatura ou algo do tipo. De todos, os meus favoritos são Destrua este diário e Extraordinário


Essas últimas semanas quem me acompanha nas redes sociais viram que eu postei uma foto de uma câmera feita com caixa de remédio. Eu adoro ver DIY's pelo YouTube e eu encontrei esse no canal da Maddu e na verdade eu adoro o canal dela, além da criatividade ela esbanja simpatia. Daí eu criei essas câmera e mesmo que ela não tire fotos, amei demais. 





Além de livros, blog, e faça você mesma, minhas férias foram resumidas em internet. Pude atualizar meu twitter, postar mais fotos no insta e atualizar também minha conta no we heart it que é um aplicativo de inspirações fotográficas incríveis! Vale muito a pena! Caso queiram me seguir em qualquer dessas redes sociais, só basta procurar por @josianebs_ que vocês irão me achar. E além de livros e fotografia sou apaixonada por música também, então, resolvi separar umas horinhas para conhecer músicas novas.

E então, gostaram do post? Deixem suas opiniões aqui nos comentários e me digam como foram suas férias, irei amar responder. Beijos! 

16 comentários:

  1. Nessas férias eu também não viajei, fiquei em casa ''inventando moda'' hahah só li um livro desde que elas começaram, porque aqui onde eu moro é calor demais e dá até desanimo, mas assisti bastante filme e coloquei minhas séries favoritas em dia ♥
    Lindas fotos!
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu te entendo, o calor desanima qualquer um haushaus. Eu também assisti filmes, mas não foram tantos. Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  2. Quantos livros e que câmera linda! AMEI!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foram alguns haha, muito obrigada pela visita lindona, volte sempre!
      Beijos.

      Excluir
  3. Amei as fotos ,nessas férias coloquei as coisas em ordem ,decorei meu quarto, descobri novas coisas ..... Férias renova ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, verdade, nas férias a gente descobre bastante coisa legal (mesmo que seja dentro de casa haha). Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  4. Amei as fotos, qual câmera vc usa? Estou louca para fazer umas fotos bonitas assim, mas as vezes não sai rsrsrs. amei esse projeto e tomara que você continue ele, eu tbm nunca viajo nas férias então é sempre bom inventar moda. Estou louca para ler esse livro Destrua esse diário.
    Bjos e sucesso.

    http://gleicelovantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu uso uma câmera digital da Samsung, se eu não me engano é a ES15. Com essas respostas positivas com certeza eu irei continuar sem dúvidas. E o livro Destrua esse diário é ótimo para você usar sua criatividade e se divertir muito. Ah, e muito obrigada pela presença, volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  5. AAAAA esqueci de falar rsrsrs amo esse aplicativo we heart it...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também amo, é o meu aplicativo favorito para fotos, inspira bastante.

      Excluir
  6. Amei , super adorei a proposta , as fotos estão perfeitaaaaaaaaaaaaas <3 continue assim , terá muito sucesso :3
    http://blogcriesuamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, muito obrigada pela visita e pelo apoio, com certeza irei continuar esse projeto aqui no blog. Beijos.

      Excluir
  7. Olá Josiane, amei seu post! ^^ Aqui nas minhas "férias" (pq não deixei de ir ao meu estágio na universidade, rsrs), eu li bastante ( estou tentando acabar minha wishlist do ano passado), estou indo ao cinema e comecei meu blog... ^^
    Bjs!
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna, fico feliz que tenha gostado! Haha pelo menos você está saindo, eu estou dentro de casa e não sai para lugar algum hahahaha. Muito obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu já havia escrito um comentário mas por conta da net ruim não sei se chegou ou não, mas em via das dúvidas vou escrever de novo hahaha.
    Eu passei maior parte das minhas férias na praia e estamos programando para irmos há um Camping agora em Fevereiro, fora isso foi só internet mesmo hahaha. Eu adorei o projeto, amo posts assim e sua câmera ficou muito diva <3 amei *u*

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  9. Nossaa, vs tem mto talento mgssss ♥ parabéns, e seu blog tá show de bola!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo