22 de fevereiro de 2015

Decorações Inspiradoras #1

Olá amores!
Já faz um tempinho que eu não comento mais sobre decoração com vocês certo? Ultimamente eu venho curtindo muito essa "vibe" de decoração, acho que no fundo toda menina (meninos também) é apaixonada por decoração, em deixar tudo arrumadinho com a cara dela. Penso futuramente mudar a decoração do meu quarto, atualmente ele é lilás, porém, pretendo colocar um papel de parede com uma cor branca, enfim, deixar ele mais clean. 


Fonte: Google

Navegando pela internet eu encontrei váriaaas inspirações de locais com decorações super bacanas nas quais vocês poderão está se inspirando. Então resolvi aproveitar essa minha tarde livre para poder está compartilhando isso com vocês.

















Por enquanto é só isso. Gostaram? 
Beijos.

4 comentários:

  1. Oiee, tudo bem?
    Eu também pretendo mudar meu quarto em breve mas provavelmente irá demorar um pouquinho aushaus. Eu amei todas as imagens, são bem inspiradoras mesmo e lindas. Gostei muito do porta lápis de lata, muito criativo.

    Beijos ❤
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado do post, e eu também achei uma ideia bem legal, imagine se as latinhas fossem coloridas ou com estampas super fofas? *--*
      Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei a seleção das imagens... super me inspirei
    AMO tudo sobre decoração adoro inovar e deixar o meu quarto de cara nova rs
    Beijinhos e muito sucesso :*
    SEGUINDO venha conhecer o meu tbm :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que tenha gostado Camila.
      Um beijão e volte sempre!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo