6 de janeiro de 2015

Tendência: Flash Tattoos

Olá meninas, tudo bom? Primeiramente, feliz ano novo genteeeeeeeee, desejo a todas vocês muita paz, realizações, saúde, felicidade, sorte e tudo de bom! Só tenho a agradecer todas vocês por estarem comigo no ano de 2014 e que vocês continue comigo nesse ano que se inicia, vocês não sabem o quanto eu sou grata por tudo! Agora vamos ao post, tenho certeza que vocês já ouviram falar em Flash Tattoos, famosas como Beyoncé, Vanessa Hudgens e Alessandra Ambrósio já adotaram essa tendência, vamos saber mais sobre o assunto? 


As Flash Tattoos está na boca do povo, não se fala de outra coisa, eu vi bastante nas redes sociais e resolvi pesquisar sobre o assunto para vir está trazendo para vocês. Flash Tattoos significam "Tatuagens Rápidas" e é muito usada em festivais de músicas norte americanos, e elas estão ganhando espaço aqui no Brasil. Elas tem uma pegada bem hippie, boho e eu estou completamente apaixonada por elas! 


O legal é que elas parecem muito com jóias e tem desenhos de todos os tipos para todos os gostos, combina bastante com peles morenas ou bronzeadas, são tatuagens adesivas que depois de alguns dias ela vai saindo. São normalmente usadas nas cores prateadas e douradas, vai ser super tendência nesse verão. 

E como vocês podem ver as famosas também entraram na onda das Flash Tattoos.


E então meninas, curtiram o post? Espero que sim, encontro com vocês no próximo e se quiserem deixar opiniões sobre o assunto vou adorar responder! Beijos.

2 comentários:

  1. Olá amore,
    conheci seu blog atraves do do grupo no facebook Eu amo meu blog.
    Já estou seguindo e blog e fanpage.

    www.todamenina.com

    Estou amando essa tendencia das flash tattoos,são divinamente lindas

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, realmente são lindas mesmo essas "tatuagens rápidas" hahaha. Obrigada pela visita lindona e seja sempre bem-vinda! Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo