16 de janeiro de 2015

Resenha Literária: Obrigado por existir - Bradley Trevor Greive


Olá meninas, tudo bom? Hoje o post irá ser sobre resenha literária e vai ser do livro Obrigado por existir da editora Sextante. Li esse livro bem rapidinho e preparei já a minha resenha e espero que vocês gostem. Vamos lá? 


Título: Obrigado por existir.
Ano de lançamento: 2011.
Autor: Bradley Trevor Greive.
Páginas: 77.
Avaliação:  (5/5)

Descrição: Quantas vezes você já se arrependeu por não ter agradecido adequadamente as pessoas importantes da sua vida? Pode ser um amigo, um parente ou seu grande amor. Sempre existe alguém que torna sua existência mais divertida. Misturando curiosas fotos de animais com um texto bem-humorado. Obrigado por existir é uma ótima maneira de finalmente dizer as pessoas quando elas são especiais. 




Bom, achei esse livro com a minha mãe, ela já tinha comprado a algum tempo e eu pedi emprestado a ela (Até porque a capa me chamou a atenção, para quem não sabe tenho uma queda por cachorrinhos, gatinhos, e bichinhos fofos). Irei confessar que o livro é muito fofo, as ilustrações que contém são tão fofas, mais tão fofas. Ótimo para presentear o namorado ou a amiga, é uma forma de demonstrar sua gratidão pela presença dessa pessoa em sua vida. A leitura é bem rápida, porém, vale muita a pena.



"Quando penso em você, imediatamente, percebo que tenho muito a lhe agradecer. Muito mesmo. Já cataloguei pelo menos um milhão de coisas pelas quais sou grato a você, mas nunca cheguei nem perto de dizer como realmente me sinto."


O texto é bem engraçado, porém, a base dele é o agradecimento. O bacana é que se você der de presente para alguém var ser uma forma de você está agradecendo essa pessoa por está em sua vida. O texto enfim nos ensina que não é apenas as grandes coisas que contam, as pequenas também podem mudar nossas vidas. 


"Obrigado pelos pequenos gestos que você faz para iluminar meu dia. Você sabe a hora exata de aparecer e dizer "oi!" 

Então meninas, gostaram da resenha? Espero que sim e se quiserem dar suas opiniões sobre o assunto é só comentar, irei adorar responder, até o próximo post. Beijos. 

2 comentários:

  1. Existem vários desses livros, cada um com suas lições de vida, esse é meu favorito, as imagens são um amor <3

    http://nossabipolaridade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando li esse livro me apaixonei de cara!
      Muito obrigada pela visita lindona. Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo