24 de janeiro de 2015

Meus aplicativos de fotos favoritos

Olá gurias, tudo bom? Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por fotografia, e sempre que posso estou pesquisando novos aplicativos para deixar minhas fotos com efeitos bacanas e bem feitas. Antigamente eu usava uns aplicativos bem simples mais com o tempo fui conhecendo muitos bem legais e tive amigos que vieram me perguntar qual aplicativo eu usava nas minhas fotos. Então hoje eu venho trazer 6 aplicativos que eu amo e não paro de usar. Vamos lá conferir?


Existem muitos aplicativos bons pelo Play Store o problema é que muitos são pagos, e em busca do efeito perfeito para minhas fotos eu acabei achando esses aplicativos aqui e eu acho que com certeza muitas de vocês vão amar. Lembrando que todos são gratuitos e vocês podem está baixando à vontade.

VSCO Cam


O VSCO Cam é o aplicativo mais usado entre as blogueiras, ele é tipo o afterlight, o que diferencia nele é que ele é um aplicativo gratuito com efeitos semelhantes ao do tão famoso afterlight. Esse é sem dúvidas o aplicativo que eu mais uso desde o ano passado, esses dias eu só estou usando ele para ajustar brilho, contraste e nitidez, além dos efeitos perfeitos que ele tem. Vale a pena baixar meninas! (Gratuito)


PicsArt 


Esse eu tenho baixado já faz um tempinho e tem efeitos super bacanas e texturas incríveis, tem como corrigir a pele, tirar aquela espinha que ficou bem nítida na foto, tem como também clarear os dentes, tem tudo isso meninas, vale muito a pena mesmo baixar ele. (Gratuito) 


#Squared Droid


Gente, esse aplicativo está bombando, ele ficou conhecido por causa de seu efeito bem famoso (aquele que deixa a foto desfocada atrás e normal na frente). Eu não sei explicar bem mais só sei que quando postei uma foto com esse efeito no instagram vinheram me perguntar e já que estou estou no embalo, estarei dando essa dica para vocês baixarem, pois, sei que tem bastante gente atrás desse efeito e não sabe o nome do aplicativo. (Gratuito)


Instamoji 


Sem dúvidas é um aplicativo fotográfico engraçado, com o Instamoji você pode está decorando sua foto com aqueles emoticons do whatsapp e deixa sua foto bem bacana e criativa, então, se quiser inovar, esse é o aplicativo. (Gratuito)


Shape'd

 

O Shape'd é um aplicativo que tem como função colocar bordas nas fotos, são milhares. Tem de coração, estrelas, triângulo, circulo, enfim, variedades. (Gratuito)



Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post, se sim, comente aqui sua opinião sobre o assunto que eu irei adorar responder. Se vocês tiverem um aplicativo favorito também comente aqui para eu poder conhecer. Até o próximo post lindonas. Beijos. 

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por fotografia e com certeza irei baixar o de emoction
    Parabéns pelo post

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fico feliz que tenha gostado do post. Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. adorei o post.. não conhecia alguns app.. e sou fanática por apps..vou baixar o vsco..
    parabéns pelo blog..seguindo já..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, fico muito contente que meu post tenha ajudado.
      Muito obrigada pela visita e sinta-se à vontade para voltar.
      Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo