30 de janeiro de 2015

Meus materiais escolares 2015

Olá amores!
Essa semana (ontem) eu finalmente fui comprar meu material escolar para o ano de 2015. Acho que essa é a melhor parte da volta às aulas, dá até uma animação para estudar. Eu sempre tenho costume de comprar meus materiais no final de janeiro, sou do time das atrasadas. Vamos lá conferir?


 Bom, para quem não sabe eu tenho 14 anos e vou está indo para o 1º ano do ensino médio.












Eu coloquei o meu tênis também porque na maioria dos vídeos e posts relacionados ao material escolar sempre falam só dos materiais, e é raro ver as meninas mostrando o tênis. Mesmo que não faça parte do material escolar já vi vídeos que algumas meninas que mostravam, então, resolvi mostrar também. 

Meninas, todos meus materiais eu comprei na Prolar aqui no Rio, a mochila comprei na Imaginarium (R$159,00) e o tênis comprei em uma loja de sapatos aqui na minha cidade (R$120,00). Em relação a cadernos e tudo mais tenho que dizer que tentei economizar o máximo, os materiais estão caros. Uma forma bem legal de se economizar é reutilizar algumas coisas do ano passado, no meu caso deu para eu aproveitar meu estojo, as canetas coloridas e marcadores. Eu comprei uma garrafinha também muito fofa, mas a esquecida aqui esqueceu de tirar a foto, mas em algum post de comprinhas eu mostro para vocês.

E vocês, já compraram seus materiais? Comentem aqui que eu vou adorar responder! Beijos.

28 comentários:

  1. Adoreeeeeeeei sua mochila. É muito linda haha.

    Beijão | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi ela na loja, foi amor à primeira vista *-*
      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  2. Adoreeeei o post e o blog !
    Também fiz post sobre materiais. Vem ver!
    mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Pode deixar que irei ver sim. Beijos.

      Excluir
  3. Ótima postagem!!! Excelentes escolhas...tudo lindooo
    Amei conhecer seu blog, super original.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada também pela visita, fique à vontade para voltar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Apaixonada por essa bolça *-*

    http://eesmaltandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *--*
      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeei sua bolsa , muito linda <3
    Gostei tbm da edição das fotos , ficaram muito boa ♥
    Um beijo e passa lá no meu cantinho ( não é spam )
    www.redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fico feliz que tenha gostado do post.
      Muito obrigada pela visita. Pode deixar que irei visitar sim.
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu também comprei meus materiais atrasadissíma aushaus enfim, seu material é um amoor amei tuuudooo, sua mochila é super fofa <3
    Meu caderno desse ano comprei um igualzinho ao seu "Hi girls" o roxinho meio azul, slá uahsuahs
    Eu também comprei essas canetas coloridas, adoro elas mas como não gosto de "colorir" meu caderno comprei apenas das minhas cores preferidas: rosa e roxa.
    Acabei de seguir seu blog pra acompanhar a já amei!

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada pela visita e sinta-se à vontade para retornar.
      A coleção da "Hi Girls" desse ano está demais, então resolvi comprar e as canetas comprei aqueles pacotes que vinham com várias ano passado e eu quase não usei nenhuma, então sobrou bastante carga.
      Mas uma vez muito obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  7. Que Mochila Lindaaa , amei ♥ ♥ . Suas fotos ficaram ótimas !
    Beijos | http://aprendinasnuvensblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também achei ela linda, ela estava me chamando kkk
      Muito obrigada! E obrigada também pela visita.
      Beijos

      Excluir
  8. Amo post de material escolar, comprei os meus hoje e já vou fazer um post no meu blog. Mas só uma pergunt. Você acha que só dois cadernos chegam? Mesmo de 10 matérias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ver, a gente vendo já tem uma ideia de como vai está as coleções de cadernos, mochilas e tudo mais. Ah, quando fizer me avise que vou correndo ver! Bom, eu esqueci de mencionar no post que um caderno é de 15 matérias e o outro é de 10, mas provavelmente se não der, ao decorrer do ano eu vou comprando mais. Beijos.

      Excluir
  9. Sim, sim <3
    Seguindo pra ficar acompanhando seu blog!
    Segue o meu ai quando eu postar meia materias tu da uma olhada <3
    Pensamentosdeumalaura.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeei a mochila, o tênis é super basicão também mas eu amei!
    Beijoos
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano eu optei por um tênis simples já que ano passado eu usei um dourado chamativo cheio de pedrinhas kkk. Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  11. Amei a mochila, que linda, só não compro uma igual porque achei o preço meio salgado mais pirei completamente *-*

    http://gabislando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi tive que convencer meu pai de comprar, porque ele achou essa mochila muito simples para ser esse preço, mas a qualidade dela é perfeita, além de ser espaçosa!
      Beijos.

      Excluir
  12. Nossa sua mochila é muito linda
    Amei também os seus cadernos,eles são super fofos.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também me apaixonei por eles.
      Obrigada também pela visita. Beijos.

      Excluir
  13. Amei os cadernos...adoro cadernos, como não estudo mais sempre encontro motivos para comprar um..rs

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha já imagino quando eu terminar meus estudos, vou sentir falta kkk
      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  14. Me formei no ensino médio ano passado, e o que eu te digo é: você vai sofrer, mas vai ficar feliz por isso (ou não) haha
    Lindo material, vou sentir falta disso :(
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diga isso kkkkk Vou me esforçar demais...
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo