18 de janeiro de 2015

Como usar: Saia Midi

Olá amores, tudo bom com vocês? Bom, o post de hoje vamos falar um pouco sobre uma saia que está bombando, que é a saia midi que surgiu na década de 40 e ganhou seu espaço no closet de muitas fashionistas e blogueiras antenadas na moda. Ela está sendo uma das queridinhas nesse verão, principalmente o modelo mais soltinho. 


Mas é claro que existem modelos mais justinhos que servem para eventos mais formais (já que dá o seu toque de elegância) e aqueles modelos mais despojados e soltinhos. De qualquer forma a saia midi tem o poder de deixar o look mais feminino.


Combine com escarpins ou saltos nudes, mas isso nunca vai poder te impedir de usar um modelo de sapato diferente, como tênis e alpargatas, mas o preferencial é que vocês optem por saltos, podem brincar bastante, seja criativa na hora de montar o look. 




Bom, e vocês meninas, o que acham dessas saias? Vocês usariam? Comente aqui, eu irei amar responder. Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima. Beijos. 

2 comentários:

  1. Oi :) Tudo bem?
    Como eu sou baixinha eu acabo por não usar esse tipo de saia porque acho que encurta as minhas pernas. Mas eu adoro ver nas outras pessoas <3
    Beijo

    https://www.facebook.com/pages/Fofoca-Feminina/146334155513679 (MODA/BELEZA)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt (LIVROS/FILMES/SÉRIES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessie, tudo ótimo! Então, meninas baixinhas também podem usar saia midi, dependendo da proporção que deve para alongar as pernas, isso não tem problema algum. Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre! Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo