7 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal



Olá meninas! 

E então, todas animadas para o natal? Eu estou super animada, pois, é uma data mega especial para se reunir a família, rever parentes distantes, e as comidas? Nem se fala né, agora me digam, quem não gosta de presentes? Hoje venho trazer a minha lista de desejos para o natal, meses atrás eu fiz para o meu aniversário e ganhei só algumas coisas, mais eu acho bacana fazer e compartilhar meus gostos com vocês. Eu não sou de fazer wishlist de 20 coisas ou algo assim, vamos lá conferir? 


1. Livro - Depois dos Quinze
2. Livro - Quem é você, Alasca? 
3. Óculos Redondo 
4. Bolsa de Franja 
5. CD - Chay Suede - Papel 
6. Batom Líquido - Dailus PRO
7. Sandália Gladiadora - Bebecê (Minha mãezoca me presenteou com essa sandália linda. Obrigada mãe!)

E aí, gostaram da minha lista de desejos para o natal? Sim, foi pouca coisa, mas como eu disse acima não sou muito de fazer listas grandes. Espero vocês no próximo post e deixem um comentário aqui abaixo falando do que acharam, vou adorar responder! Beijos.

4 comentários:

  1. Oii
    A gente quero muito esse batom tbm!
    A sandália é linda. Pena que não sou muito boa em andar com sapato alto haha

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa, estou querendo esse batom a tempo viu rsrs, e a sandália não é tão alta, até quem não sabe andar muito bem de salto (meu caso rsrs) consegue se equilibrar.
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre que quiser. Beijos.

      Excluir
  2. Josiane, o item número 4 é parte da minha lista também haha Quero muito uma bolsa dessas. Gostei do seu blog, já estou seguindo para acompanhar as novidades. Bjo


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bacana, muito obrigada pela visita lindona e volte sempre, vou adorar ter sua visita aqui novamente. Beijos

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo