16 de dezembro de 2014

O que usar no natal?


Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Bom, praticamente falta uma semana para o natal e eu falei sobre decoração e wishlist (se eu não me engano foi só sobre isso), porém, eu não comentei o mais importante que é: o que usar no natal? Normalmente o natal é uma época onde passamos momentos bem agradáveis com a nossa família, conversando, matando a saudade de parentes que moram longe, muitas das vezes rola aquele amigo secreto.  Algumas meninas tem dúvidas na hora de escolher o look, a maquiagem, as unhas, o cabelo, mas hoje eu estarei trazendo inspirações para vocês, e espero que vocês gostem, então venham comigo!

Looks










Unhas





Maquiagem




Cabelos



E então meninas, dá para tirar aproveito de bastante coisa né? E eu fiz um post onde eu pudesse colocar inspirações não só para looks, mas como para cabelos, unhas e maquiagem, que particularmente são coisas que ajudam bastante. Bem, espero realmente que vocês tenham curtido o post, e não esqueçam de comentar sobre o assunto aqui em baixo, vou adorar responder! Até a próxima. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo