28 de dezembro de 2014

Layout Novo + Metas Para 2015


Olá meninas, tudo bom com vocês? Nossa, nem irei comentar sobre esse meu sumiço né? Mil desculpas, por causa das festas natalinas (Feliz Natal atrasado para vocês haha) e a aproximação das festas de final de ano estou ficando sem tempo para postar e claro, fiquei alguns dias trabalhando nesse novo layout que fiz com muito carinho para vocês. E além de está mostrando o novo layout para vocês estarei também dizendo as minha metas para 2015, até porque todo mundo tem um meta que quer cumprir no ano que está por vir, e então, vamos lá?


Bom para começar venho dizer que esse layout eu não comprei e nem tive dificuldade em editá-lo, essa base eu peguei no blog da Karol (Follow your dreams) que é um blog maravilhoso, sempre dá dicas de como editar o blog tudo direitinho e eu super indico.



 Eu quis continuar utilizando aqueles quadradinhos dos últimos posts, pois acho que ajuda na hora de ver posts passados né e desde que eu aprendi a coloca-los eu não quero tirar mais (confesso), não é um bicho de sete cabeças caso vocês queiram que eu faça um post ensinando a colocar só comentar aqui em baixo nos comentários. E eu coloquei também a barrinha de pesquisa personalizada que contém o menu junto e para onde vocês forem ele vai, também acho uma coisa bacana para colocar no blog.



As categorias do blog também estão de cara nova, ganhou ilustrações que facilitam e deixam o layout mais fofo, peguei eles no blog da Karol e vale super a pena. Agora vamos pular para a parte das cores, porque eu escolhi rosa, como eu consegui organizar as cores. Bem, eu sempre quis um layout rosa era um desejo imenso, só que eu nunca conseguia editar o meu layout antigo com essa cor que eu tanto queria, porém, descobri esse layout que era preto e cinza e adicionei o rosa como cor principal e ficou do jeito que eu queria, fofo, bem feminino, e eu amei o resultado. Espero que vocês também tenham gostado do resultado. 

Todas fotos foram tiradas por mim.

Como muitos eu também tenho as minhas metas para o ano que vem (que mal chegou e eu considero "pakas"), eu tinha metas para esse ano que consegui cumpri-las, fiz novas amizades, consegui focar no blog, mas pretendo melhorar esse ano. Em 2014 aconteceu muitas coisas boas, tanto na minha vida fora do blog quanto aqui no nosso cantinho e foi um ano maravilhoso e que venha 2015! 

  • Comprar uma câmera: Eu estou querendo uma câmera faz um tempinho mas nunca coloquei na minha lista de desejos ou uma meta, mas estou querendo bastante uma nova. 

  • Fazer novas amizades: Eu sempre vou colocar essa meta em todos os anos e sempre vai ser uma coisa que irá acontecer.

  • Focar no blog: Quero me empenhar mais no blog, fazer mais posts durante a semana e me interagir mais com vocês.

  • Comprar um domínio para o blog: Que blogueira iniciante não sonha com isso? Ano que vem meu blog vai está completando 2 anos e nada melhor como um domínio personalizado né?

  • Comprar materiais escolares fofos: Vocês podem achar isso uma besteira, mas todos os anos eu tenho uma meta de comprar materiais fofíssimos, isso já tem uns 2 ou 3 anos e durante esse período eu venho concretizando essa meta, vamos ver ano que vem...

  • Trocar a armação do meu óculos: Estou com uma armação que era da minha irmã e ano que vem irei trocar. (já está confirmado uhuuul!) 

  • Fazer um curso: De qualquer coisa, mas ano que vem eu quero fazer algum curso de preferência inglês que iria me ajudar bastante. 

  • Layout Novo: Já era uma meta que eu tinha na minha cabeça e consegui também concretiza-la hoje. 

  • Fazer minha festa de 15: Ano que vem estarei completando 15 anos e claro que é o sonho de qualquer menina (a maioria) ter uma festa com vestido, valsa, pista de dança e eu sonho com isso desde meus 10 anos de idade. 

  • Estudar, estudar e estudar: Esse foi um ano bom na escola, consegui ir para o ensino médio e a partir do ano que vem vai está puxado, mas mantendo o foco e a organização vai dar tudo certo.

  • Ler muito livros: Para quem não sabe esse ano eu descobrir a minha paixão por livros e ano que vem eu estou com uma lista enorme para ler e pretendo fazer resenhas de todos eles para vocês amantes de livros como eu.

  • Fazer uma festa do pijama ou uma festa da piscina: Reunir os amigos nunca é demais né? haha.

  • Enfim, ser feliz: É o que importa né, ficar ao lado de quem a gente gosta, amar e ser amado.


Espero que você tenham gostado do post, se quiserem dar sua opinião sobre o novo layout ou sobre minhas metas é só comentar ali em cima, vou amar responder vocês. Beijos. 

3 comentários:

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo