18 de dezembro de 2014

Biquínis Retrô ( Hot Pants )


Olá meninas! 

O Biquíni Retrô (na qual a parte de baixo é um hot pants) vem tomando seu espaço desde 2012, são biquínis inspirados na década de 50. Quando pesquisei sobre esse biquíni soube que ele é o modelo adequado para quem quer esconder aquela gordurinha a mais, mas meninas magrinhas podem usar também, ou seja, serve para qualquer tipo de corpo, isso não é ótimo? E vai fazer sucesso em 2015!


Esse modelo é bem conhecido, porém, muitas meninas não aderiram por achá-lo meio estranho ou grande demais, já que aqui no Brasil os biquínis são cada vez menores. Mas vou ser sincera com vocês, eu usaria numa boa, sem problemas. É um biquíni comportado, certo para aquelas que não querem mostrar muito. A dica que eu dou é que se você tiver bastante quadris não abuse das estampas. 


E aí meninas curtiram o assunto do post? Com o verão aí muitas praias e piscinas viram junto, seria bacana aderir a esse modelo né? Comentem aqui em baixo a opinião de vocês, vou adorar responder! Beijos. 

2 comentários:

  1. Desde que começou a aparecer por ai esse tipo de biquíni eu já fiquei desejando ter um, mas como você mesma disse aqui no Brasil os biquínis estão cada vez menores o que infelizmente torna difícil achar esse tipo de biquíni e quando se acha e um pouco mais caro! Gostei muito da postagem, parabéns pelo blog. Beijos da Lua

    http://luanaceciliaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua, é exatamente isso, esses tipos de biquínis ainda estão ganhando seus espaços nos litorais brasileiros, é cada um mais fofo que o outro. Muito obrigada lindona, adorei sua visita e seja sempre bem-vinda! Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo