14 de novembro de 2014

TAG: Viciada em filmes


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Andei sumida né? Peço desculpas, pois, final do ano, provas finais, trabalhos e testes requer um pouco da minha atenção. Mas fiquem tranquilas, porque quando eu entrar de férias (logo, logo) estarei repondo todos os posts que eu não estou conseguindo postar por aqui. Bom, esses dias a Adri do blog Adriele Ramos (www.adrielecarneiroramos.blogspot.com.br) me indicou em uma tag na qual eu gostei bastante, que é a Viciada em Filmes, e então, vamos lá? 



 Qual foi o último filme que você assistiu? 
X-men: Dias de um futuro esquecido.



Um filme que queira muito ver?
O lado bom da vida.



Um filme para chorar?
Prova de fogo.

Um filme para rir?
Meu passado me condena. 


Um filme de suspense? 
Guerra Mundial Z


Um filme para ver com a família? 
Marley e Eu. 


Um filme de romance? 
Querido John.


Um filme lindo? 
A culpa é das estrelas. 


Um filme para morrer de medo?
Invocação do mal. 


Um filme que não vale a pena? 
Dennis o pimentinha. 


Um filme para feriado?
A fera. 


Um filme de animação?
Meu malvado favorito.


Um filme que todo mundo tem que ver? 
Deus não está morto. 



Um filme que você assistiu três ou mais vezes? 
Meu namorado é um zumbi.

Um filme para meninas? 
Monte Carlo. 


Eu espero que tenham gostado, caso queiram deixar um comentário aqui em baixo dando suas opiniões sobre a tag eu iria adorar responder! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo