9 de novembro de 2014

Playlist do mês




Olá pessoal, tudo bom? 
Bem, não é segredo para ninguém que minha vida de uma certa forma se resume em música e durante esse mês minha playlist já está montada e não paro de ouvi-las. Espero que vocês aproveitem e vamos lá! 


Verso Acelerado - Chay Suede

Papel - Chay Suede

Se você chorar - Chay Suede

Vem que tem - Chay Suede

Meio Sorriso - Manu Gavassi

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Lendas - Banda Malta

Memórias - Banda Malta

Diz para mim - Banda Malta

Somebody that i used to know - Gotye (feat. Kimbra)

#SELFIE - The Chainsmokers

E o post de hoje foi esse meus amores, espero que tenham gostado e fiquem com Deus! Beijos.

4 comentários:

  1. Oi!
    Ahhh! Adoro o Ed Sheeran, ele tem uma voz tão gostosinha de se escutar!
    E o Chay? AIMEUDEUS! Muito fofo cantando! :D
    Os dois são demais! :D
    Vou tentar escutar mais Manu Gavassi e também Malta pra ver se começo a curtir, heheh!
    Beijo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, verdade, os dois são os cantores que eu estou mais curtindo no momento.
      Escuta sim, algumas músicas são para mim "chicletes", pois, não sai da minha cabeça de jeito nenhum rsrs'
      Beijão lindona, muito obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tem uma tag bem legal pra vc responder, acesse:
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo