2 de novembro de 2014

Momento Nostalgia: Desenhos Animados


Olá meninas, tudo bom com vocês? 

Então, semana passada eu estava conversando com umas amigas minhas e falávamos sobre desenhos animados (sim, é isso mesmo), e no decorrer da conversa me veio uma ideia de post que seria baseado nos desenhos que eu mais gostava quando era pequena, não que eu seja a adulta, mas os desenhos que eu amava infelizmente não se passa mais na TV, é difícil ter e quando tem são poucos. Hoje, venho dividir com vocês minha explosão de nostalgia e voltar um pouquinho no tempo para recordar os bons momentos.


Du, Dudu e Edu - Meninas, esse era o meu desenho animado favorito (tipo, muuuuito favorito). Me lembro quando eu era pequena minha prima vinha para minha casa, porque minha mãe cuidava dela e ela era da mesma idade que eu, então, a gente se divertia muito vendo esse desenho. Sempre quando posso estou assistindo pela internet e tudo mais, a gente pode negar, mas sempre existe uma criança guardada dentro da gente. 


Johnny Bravo 


A vaca e o frango 


As meninas super poderosas 


Coragem, o cão covarde 


O laboratório de Dexter


Os jovens Titãs 


Mucha Lucha 


Hi hi puffy amiyumi 


Andy e seu esquilo 


O acampamento de lazlo 


KND - A turma do bairro 


Billy e Mandy 


A mansão foster para amigos imaginários 


Então meninas, existem bastantes que já tem um tempo que não passa na televisão e tem outros que ainda passa. Como podem perceber não são desenhos tãooo antigos assim, mas sempre bate uma saudade né? Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo