30 de novembro de 2014

Inspire-se: Decoração de Natal


Olá meninas! 

Quem aí está animada para o natal? Uma data tão especial para todos, troca de presentes, comidas que só vemos nessa época do ano, confraternizações de famílias, além disso tudo o natal é uma das temporadas que nos dar o poder de colocar a nossa criatividade em prática. No post de hoje venho com inspirações para vocês decorarem a casa de vocês, e deixar o clima bem natalino. Cores como dourado, prata, vermelho e verde são tradicionais na hora de decorar, mas hoje eu irei provar que podemos inovar nas ideias e deixar o clima bem mais descontraído. Confiram as inspirações que trouxe para vocês.

 





 Ótima ideia para decorar seu quarto com piscas-piscas 


Todas as fotos foram retiradas do Google.

E então meninas? Gostaram do post? Espero que sim. Peço que me perdoem pelo sumiço, eu estou me organizando direitinho e fazendo também a organização com relação aos posts do blog e estou com tudo organizado, então até o próximo post. Beijos. 

2 comentários:

  1. Estou louca em um pisca pisca pra por na cabeceira da minha cama. Como nessa foto. adoro luzes. Bjos

    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa ideia bem bacana, vai ficar lindo!
      Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo