1 de novembro de 2014

Formatura: 100 vestidos para você se inspirar


Olá minhas lindonas, tudo bom com vocês? 

Então, mês que vem vamos está no momento de despedida, especificamente falando, vamos estar nos despedindo da escola, professores, amigos que não vão seguir o mesmo caminho que o nosso. Falo isso para quem vai está se formando e que vai dar início a uma nova caminhada, seja do ensino fundamental para o ensino médio, ou do ensino médio para a faculdade, ou da faculdade para a responsabilidade de viver o futuro na qual você batalhou tanto para conseguir. Esse ano (se Deus quiser, e Ele quer) vou está me formando no ensino fundamental e vou está dando partida para o ensino médio, e com esse clima de festa, formatura e tudo mais venho dar para vocês uma explosão de inspiração para looks, serão 100 vestidos para vocês se inspirarem e arrasarem na suas formaturas.

Como eu sei que existem meninas que gostam de vestidos curtos e outros longos estarei dando a opção de 50 vestidos longos e 50 curtos. Existem também meninas que vão pedir para fazer o vestido e outras que tem a sorte de encontrar o vestido idêntico na loja, isso depende da sorte também. E então, vamos lá conferir? 


































Sinceramente falando eu acho que os vestidos longos são mais para meninas que vão se formar em faculdade, eu acho que isso é uma coisa óbvia certo? Mas mesmo assim estarei postando, vamos conferir: 































E então meninas, curtiram os vestidos? Eu gostei bastante de todos, vocês perceberam que um é com brilho, renda, cores tanto fortes tanto fracas, de tamanhos e tecidos diferentes. É para agradar todos os gostos né? Bom, por hoje é só isso meninas, eu espero que tenham gostado e caso queira deixar um recadinho sobre o assunto aqui abaixo vou adorar responder! Beijos e fiquem com Deus. 


Um comentário:

  1. Oiii. Tudo joia? Gostei mas acho que você não conhece as pessoa s que tirou a foto o que não é legal só isso mesmo, Bjoss

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo