20 de novembro de 2014

Decore seu próprio Home Office



Na hora de decorar o seu home office você tende a expor toda sua criatividade. Quando você decide em criar um local para trabalho, estudo e inspiração precisa pensar em um modo de deixar aquele local com a sua cara, mas de um jeito bem confortável. Já tem um tempinho que queria trazer esse assunto para vocês, mas o tempo não estava ao meu favor. Veja algumas inspirações e crie o seu próprio cantinho. 










Todas as fotos foram retiradas do Google


E aí, gostaram? Espero que sim. Durante o ano eu fui meio ausente aqui no blog admito, e eu peço perdão milhares de vezes pessoal, eu sinto muito mesmo. Esse ano aconteceu muitas coisas, como eu estava no último ano do ensino fundamental queria me dedicar um pouco mais nos estudos para finalizar logo de fez. Mas as minhas leitoras lindas de bonitas com certeza me compreenderam e esse ano foi ano de muitos sucessos e parece até uma despedida né? Mais não. Eu venho dar a notícia que a partir do ano que vem estarei no ensino médio e não consigo medir minha alegria, só de pensar em ir para uma nova escola, amigos novos, professores novos, novas matérias. E nessas férias eu prometo a vocês minha total dedicação aqui no blog, sempre que eu mexer no notebook irei está postando e dando a atenção na qual as minha queridas leitoras merecem! Então meninas, por hoje foi isso e eu espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo