16 de novembro de 2014

Como usar: Bandanas


As bandanas parecem que não mas tem uma história bem antiga, ela começa desde o Oeste Americano que usam envolta do pescoço para secarem o suor do rosto e se protegerem. Foi super sucesso na década de 1970 e daí por diante ficou na cabeça dos famosos como marca registrada, Bon Jovi, Amy Winehouse entre outros. Hoje venho trazer algumas fotos para inspirar vocês a usar esse acessório que até hoje no século XXI faz muito sucesso. 










Além das bandanas terem uma pegada de rock lembra bastante também o estilo Pin Up, na qual a marca registrada é também a bandana. Agora aprenda a fazer vários penteados usando as queridinhas.




(Todas as fotos foram retiradas do Google)

E então, curtiram o estilo das bandanas? Eu estou apaixonada e estou louca por uma, espero vocês no próximo post. Beijos. 

2 comentários:

  1. Adoro essa tendência, acho super lindo e estiloso!
    Parabéns pelo lindo blog. Venha conhecer o meu e siga se vc gostar!
    Bj... Bom feriado!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, também estou gostando bastante. Obrigada pela visita e volte sempre que quiser. Beijos!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo