29 de outubro de 2014

Tag: Liebster Award ²




Olá lindonas, tudo bom com vocês? 

Bom, se você não se lembram eu já respondi essa tag antes. Uma das regras é indicar 11 blogs para responder 11 perguntas, mas nessa eu só irei responder mesmo. Quem me indicou para responder novamente essa tag foi a Ju, do blog Bem a Tempo (www.bematempo.com). E então, vamos lá conferir? 


Regrinhas:

Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou 
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para quem te indicar 
Colocar uma imagem que represente o selo do Liebster 
Linkar de volta quem te indicou 


11 fatos sobre mim: 

Sou chocólatra assumida. 
Amo ler, principalmente livros românticos.
Sou totalmente apaixonada por fotografia. 
Sou muito preguiçosa.
Um dos meus programinhas de finais de semanas favoritos são ver filmes. 
Adoro fazer novas amizades.
Prefiro batons do que brilho labial.
Torço para o Fluminense. 
Sou muito lerda, mais que uma tartaruga.
Eu sou um tipo que garota tagarela, não paro 1 minuto.
Meu dia todo se resume em música.


Perguntas que irei responder: 


Como e por quê criou o blog? 

Bem, desde 2011 eu acompanho o mundo blogger, visitava blogs a maior parte do tempo. Sempre gostava de ver vídeos no YouTube e comentar posts, um dia eu própria me perguntei: Por que não? E daí dia 22 de setembro de 2013 eu criei o meu cantinho onde eu abordo assuntos do cotidiano feminino e foi onde eu pude fazer novas amizades, conhecer novas blogueiras...


Você se inspira em alguma blogueira(o)?

É óbvio que a maior parte das blogueiras visitam outros blogs e se inspiram neles, eu tenho 2 blogueiras favoritas que eu visito o blog delas o dia quase todo e amo ver os vídeos delas. São elas: Laura Gromann (do Enquanto Isso Moda) e Bruna Vieira (do Depois Dos Quinze)


Qual sua frase favorita? 

Eu não tenho uma frase certa para dizer "Ah, essa é a minha frase", mas, a que eu estou gostando muito no momento é: "Dizem que quando é para dar certo, até o vento sopra a favor."


Qual palavra te define? 

Preguiça é o meu nome do meio, tipo meninas, eu faço as coisas me animo, mais, quando eu fico com preguiça daquelas brabas ninguém consegue me tirar da cama, durmo 24h por dia. (haha)


Tem um canal no YouTube? Se sim qual?

Ter eu tenho, mas não posto vídeos. Teve uma época que eu arrisquei virar uma Youtuber, mas não deu muito certo, então resolvi continuar sendo só blogueira, mas eu penso em mais para frente arriscar novamente em gravar vídeos. 

Defina seu estilo? 

Vishi! Isso é uma coisa complicada de se responder, bom, eu entendi a pergunta com 2 significados: O estilo de se vestir, e o estilo de ser. Como estou em dúvida, responderei os dois. Meu estilo de ser é meio complicado, mas dá para resumir, sou um tipo de garota bem moleca sabe? Não ligo de andar descalça, sempre estou pulando, de bem com a vida, sou uma pessoa muito carinhosa, tão carinhosa que chega a ficar chata sabe? Meu estilo de me vestir é em uma palavra: Estilo Romântico. Amo lacinhos, vestidinhos soltinhos, sapatilhas (mas também não recuso um salto alto). 


Já participou de algum encontro de blogueiras? 

Não, mais com certeza um dia eu irei. 


Onde você mora? 

Na minha casa ué (hahaha). Eu moro no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa!


Qual sua expectativa com o blog?

A cada dia eu me surpreendo mais e mais com o meu cantinho, é claro que, toda blogueira quer ver o seu blog crescer, evoluir, ser conhecido, e é essa a minha expectativa e pelo incrível que pareça eu tenho bastante paciência para esperar, porque, eu sei que um blog ele vai crescendo de pouquinho a pouquinho. Mas a cada dia há uma grande conquista, desde o início do blog eu fiz na intenção de escrever sobre coisas que eu gosto, que me inspiram e não para ganhar dinheiro, o que sinceramente me chateia, pois, muitas meninas infelizmente fazem isso, criam blogs na "moda vamos embora" e no primeiro dia quer ganhar milhões de seguidores, conseguir ter parcerias, geralmente são blogs que não duram nem um mês. 


Por que você vai indicar essas pessoas a responder a tag? 

Irei aniquilar essa pergunta, pois, não irei indicar ninguém. Como disse acima eu já respondi essa tag e indiquei os 11 blogs e a maioria não respondeu, e então agora eu irei só responder as perguntinhas mesmo. 


Bom meninas, o post de hoje foi esse eu espero que vocês tenham gostado. Beijos!  (Ah, e não se esqueçam de me seguirem no Twitter, lá vocês podem me acompanhar em tempo real e saber as novidades do blog. Essa semana eu vou mostrar lá a agenda de posts desse mês! @josianebs_)

4 comentários:

  1. DEFINA SEU ESTILO! VISH, me vi nesse vish. Amei seu blog. Ah estou fazendo uma postgem sobre dominios para blog. Te espero no meu cantinho. Bjusssssssss.
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, que linda, muito obrigada! Pode deixar que eu irei visitar sim, volte sempre ok? Beijos.

      Excluir
  2. Oii Josi tudo bem? Obrigada por ter respondido a TAG viu?. Amanhã eu tô liberando o post que você me pediu! Não se esquece de dar uma passada lá. Beijos e fica com Deus :)
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo ótimo! De nada, eu adoro responder tags e pode deixar que irei passar lá para ver as novidades. Beijos fique com Deus também lindona.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo