6 de outubro de 2014

Tag: 50 fatos sobre mim


Olá meninas, 

Hoje irei responder outra tag, uma tag que vamos ser sinceros, todas as leitoras adoram ler! Como hoje é meu aniversário #uhuul, é uma ótima forma de me expressar, contar um pouco mais sobre mim, até também para vocês me conhecerem melhor! Então, vamos lá? Tenho certeza que vocês vão amar.

1. Sou chocólatra assumida 
2. Sou mais lerda que uma tartaruga
3. Sou mega romântica
4. Sou tricolor carioca
5. Não gosto de peixe frito
6. Amo cor-de-rosa 
7. Sou completamente apaixonada por batons
8. I Love Johnny Depp 
9. Amo livros, em especial, românticos
10. Sou muito sonhadora
11. Minha rede social favorita é o instagram (josianebs_)
12. Matemática não é o me forte
13. Sou muito frágil
14. Uso óculos
15. Pretendo fazer faculdade de design de interiores
16. Quero fazer um curso de design gráfico e fotografia
17. Sou completamente apaixonada por Paris
18. Frio é vida
19. Ainda vejo desenhos animados
20. Nasci, cresci e moro no Rio
21. Sou evangélica
22. Amo Deus acima de qualquer coisa
23. Não suporto ficar doente
24. Sou muito tagarela 
25. Me perguntam que música eu não gosto
26. Quando estou nervosa, tenho o costume de roer as unhas
27. Sou destra 
28. Tenho nojo de minhocas, lacraias, baratas, lagartas
29. Tenho amor por lasanha
30. Zelo muito pelas pessoas que eu amo 
31. Sou apaixonada por animais domésticos 
32. Adoro fazer novas amizades
33. Sou uma preguiça humana
34. Medrosa é o meu sobrenome 
35. Amo o meu blog
36. Adoro coisas fofas com coraçõezinhos, lacinhos e tudo+
37. Eu choro à toa
38. Não gosto de silêncio
39. Minha paciência tem um certo limite
40. Sou calma e tranquila (até demais)
41. Quando eu era criança sonhava em ser advogada ou juíza 
42. Tive uma infância muito feliz, brincava, corria e tudo+
43. Gosto de perfumes suaves 
44. Se eu pudesse comer pipoca todo dia eu comeria
45. Não curto muito acorda de manhã cedinho 
46. Curto comida japonesa
47. Sou alérgica a esmaltes, uso apenas os anti-alérgicos 
48. Minha pizza favorita é a portuguesa 
49. A-D-O-R-O coxinhas, por mais que eu não coma muito
50. Eu roía unhas direto, mas agora perdi essa mania, só na hora do nervosismo que não consigo me deter 

E aí meninas, gostaram? Espero que sim, e se quiserem comentar aqui abaixo o que acharam... Eu vou adorar responder! Agora eu vou comentar um pouco sobre as  pequenas mudanças do blog, eu mudei novamente de nome. Sei que isso é péssimo para o blog e os leitores, mas o nome Batom Rosa me complicou um pouco, pois, eu queria por layouts lilás, verde, vermelho, azuis, enfim, e eu não podia pois tinha "rosa" no nome do blog, não iria combinar nada. E eu coloquei "E aí, Josi?" Pois é um nome na qual ninguém poderá copiar (tem meu nome), e é um nome universal, ou seja, posso falar de qualquer tipo de temas ou assuntos e pôr qualquer layout sem ligar para a cor. Espero que vocês me entendam e vamos seguir em frente, firme e forte! Bom, é só isso, até o próximo post lindonas. Fiquem com Deus! 

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo