26 de outubro de 2014

Meus presentes de aniversário (2014)



Olá minhas lindonaaaas, tudo bom com vocês? Estava morrendo de saudades! Estava meio sumida, mas, foi por uma boa causa. Então, dia 06 foi meu aniversário e no dia 11 foi minha festa, e ganhei alguns presentinhos e resolvi mostra-los para vocês. Foi uma festinha simples, para os meus familiares e amigos. Vamos lá ver? 










Infelizmente não me recordo quem me deu esse kit, mas mesmo assim, muito obrigada, amei.






Eu estou amando essas alpargatas, muito obrigada mãe.


Blusinha: Clara (prima)
Pijama do Mickey: Thamiris (prima)
Pijama branquinho: Priscilla (amiga)
Blusinha do cachorrinho: Diogo (amigo)
Caxinha de maquiagem Capricho: Daniela (tia)
Necessaire Rosa: Anderson (cunhado)
Presilhas de cabelo: Clara (prima, a mesma que me deu a blusinha)
Livro Cidade dos Ossos: Lucas (amigo literário)
Livro Destrua este Diário: Jessica (irmã)
Chinelo Ipanema: Ana (tia)
Perfume Victoria's Secret: Fernanda (amiga da família)
Sandália: Mamãe <3
Chaveiro de boneca: Gabriella (amiga)
Creme Natura Todo Dia: Washington (tio)
Sabonetes: Se eu não me engano, foi a minha tia Alessandra que me deu.
Almofada de flor: Marilda (amiga da família)

O Kit de maquiagem e as alpargatas eu já deixei uma legenda na foto, para facilitar. Eu esqueci de colocar também uma pulseira que eu ganhei do meu amigo Junior, e o meu celular Moto G que eu ganhei do meu pai.

Queria agradecer imensamente aos meus amigos e familiares que compareceram, foi um grande prazer reunir todos. Eu amei os presentes e com certeza irei usar todos! Muito obrigada mesmo gente, espero que vocês tenham gostado do post meninas, e como visto foi um post rapidinho, mas eu acho que posts sobre presentes de aniversário não são enormes. Então é isso meninas, fiquem com Deus e até a próxima.

Beijokas.



6 comentários:

  1. Oii Josiane, parabéns tudo de bom. Adorei seu blog e queria te dizer que eu te indiquei pra fazer uma tag, dá uma passadinha lá pra conferir. Você usa que câmera e que editor de fotos?
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, muito obrigada! Pode deixar que irei responder o mais rápido possível a tag. Bom, a câmera que eu uso é a do meu celular mesmo (rsrs) Moto G, e o editor eu costumo usar o PhotoShop cs5. Espero ter ajudado. Beijocas lindona, volte sempre!

      Excluir
  2. Genteeee to apaixonada por essa caixa da capricho, que fofaa. E tudo de bom na sua vida, adorei o blog *-*
    Beijãoooo

    http://fillequotidien.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada lindaaa. É verdade, também achei mega fofa a caixinha. Mais uma vez muito obrigada. Beijocas e volte sempre!

      Excluir
  3. Ei ei, Te indiquei em uma tag!
    http://jor-pontoevirgula.blogspot.com.br/2014/10/tags.html

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que logo logo irei responder!
      Beijocas lindona, volte sempre. :)

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo