14 de outubro de 2014

Meus 14 anos - A culpa é das estrelas



Olá lindonas, tudo bem com vocês?

Então, eu estava morrendo de saudades! Mas depois do meu aniversário, os dias correram e chegou o dia da festa e tudo foi corrido, o tempo passou muito rápido. Eu demorei para postar aqui no blog, porque no dia seguinte eu viajei e só voltei para casa ontem. Então mil desculpas por não atualizar o blog e a FanPage. Hoje eu decidi falar um pouco como foi a minha festa, a decoração e tudo mais, foi uma coisa bem simples sabe meninas? Mas, eu fiquei muito feliz, pois, a maioria das pessoas que eu convidei compareceram. Vamos lá conferir o post? 
















Então meninas, vocês puderam ver que foi uma coisa simples aqui na minha casa mesmo. Agora vem a pergunta: Por que escolher o tema A culpa é das estrelas? Porque eu sou John Green Fanática, e claro,  aproveitei o sucesso estourado do livro/filme para fazer o meu aniversário. Eu fiz essa festinha faltando 1 mês para o meu aniversário, eu e minha mãe fizemos a maioria das coisas, customizamos tudo, só pedimos para fazer o bolo, cupcake, salgadinhos e trufas. O resto foi nós duas com a ajuda da minha irmã também. 

Foi uma luta para conseguir encher os balões pois, aqui tava muito calor e os balões estouravam à toa, e eu não podia encher balões pois de manhã eu tinha ido no dentista arrancar meu dente (sim, eu tenho ainda dente de leite para arrancar, mesmo com 14 anos na cara). E o perigo era de dar uma hemorragia, então, preferi não arriscar. O bom de arrancar dente é que o dentista libera sorvete, açaí e tudo que é gelado. 

E graças à Deus minha festa deu tudo certinho, como disse acima a maioria das pessoas que eu convidei puderam vir e eu fiquei mega feliz com isso. Foi uma noite maravilhosa que pude contar com a presença das pessoas que eu gosto, enfim, eu queria dar o meu agradecimento à Deus em primeiro lugar, depois aos meus pais, a Fernanda que foi quem fez o bolo, cupcake e tudo mais que eu falei ali em cima, e depois aos meus familiares, parentes e amigos que vieram comemorar comigo os meus 14 anos de muita felicidade, sucesso e muita benção! 

Bom meninas, eu não vou postar agora os meu presentes de aniversário, pois ainda vou receber mais alguns e como eu recebi dinheiro de presente, irei comprar umas coisinhas também. Assim que eu estiver com tudo junto, certinho, prometo trazer para vocês verem! Caso vocês queiram me perguntar algo ou mandar um recadinho para mim agora eu tenho ask.fm, só perguntar (josianebs_), ou deixar aqui nos comentários do blog que eu vou amar responder! Bom lindonas, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post. Até o próximo e fiquem com Deus! 

Beijokas.

4 comentários:

  1. cara eu super amei seupost serio ficou lindo , essas sacolinha e cadernetas vc comprou ou customizou em casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bom? Então eu customize tudo em casa, desde as sacolinhas até aquelas cadernetas, eu comprei elas cruas sem nada e customizei. Não dá para perceber mais, em cima das canetas eu coloquei uma estrela. Fico feliz que tenha gostado lindona, muito obrigada! Beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo, foi vc que customizou? sério? Parabéns, tudo de bom e sucesso!
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, foi sim, pelo incrível que pareça eu consegui kkkk não ficou perfeito né, mais deu para fazer. Muito obrigada lindona, adoro sua visita!
      Volte sempre, beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo