27 de outubro de 2014

Estilo: Maria Clara - Império


Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês? 

Então, eu não era fascinada pela novela Império, mais agora me interessei ver, pois, percebi algumas coisas super legais e pelo pelo título vocês já devem imaginar o que é né? Sim, são os estilos das atrizes, em especial 2 que me chamaram bastante atenção, a Maria Ísis e a Maria Clara (uma coincidência as duas serem Marias, não é mesmo?). 

Eu irei falar dos dois estilos, mas hoje, irei falar somente da Maria Clara. Gente, que cabelo é aquele? Que estilo é aquele? A atriz Andreia Horta, dona do cabelo mais desejado do momento tem feito muito sucesso com o seu papel de Maria Clara, uma design de jóias e filha do grande comendador.

Com um estilo chique e despojado Andreia tem o mesmo semelhante ao de Maria Clara. O couro é a peça chave do negócio, tendo jaquetas, calças ou qualquer que seja de couro na composição do look é sucesso na certa. Vamos dizer que o estilo de Maria Clara junta o útil ao agradável, ou seja, ela sempre aposta em peças clássicas com um toque de modernidade. Veja os looks e se inspire!




















E o cabelo... Além de ser um corte bem prático vai ser super tendência nesse verão, e está fazendo sucesso nos salões. 




E então meninas, curtiram o estilo de Maria Clara? Eu estou babando pelos looks, são uns mais lindos que os outros. Bem, espero também que vocês tenham gostado do post e até o próximo. Fiquem com Deus lindonas. 

Beijocas.

2 comentários:

  1. Oii adorei o post, sou muito fão dela. Resolvi passar pra te lembrar que te indiquei pra responder uma tag. :)
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Que bom que você curtiu o post, fico feliz e eu já respondi a tag lindona.
      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo