3 de outubro de 2014

Comprinhas do mês




Olá meninas, 
Bom, o post de hoje eu irei está mostrando à vocês as minhas comprinhas de setembro (tudo bem, já estamos em outubro, Josiane atrasada). Eu só irei avisar que não tenho tantaaas coisas assim para mostrar, mas é alguma coisa. Vamos lá? 






















Como vocês podem ver teve poucas coisas, mas o que muda é que eu sei o preço da maioria (rsrs). A Torre Eiffel foi um dos meus achadinhos aqui na minha cidade, eu estava na loja onde iria comprar a decoração da minha festa de 14 anos (sim, vai ter festa e irei compartilhar isso com vocês!), e eu estava procurando os balões e tudo mais, até que eu encontrei essa torre, foi tipo, "nooooosssaaa". Daí eu pensei que estaria um olho da cara, que nada, R$ 4,00 reais, dá para acreditar? Tinha da média que era R$ 6,00 e a grande de R$ 12,00. 

Os 3 esmaltes eu paguei R$ 12,00, o colar e o brinco foi minha mãe que me deu. O shampoo e o creme eu não me lembro, mas eu posso chutar que o preço do shampoo foi R$ 7,00 ou R$ 8,00 alguma coisa assim e o creme foi R$ 9,00. Agora a marroquina eu realmente não sei quanto custou (não liguem para o estado físico da caixa rsrs), mas se der um bom resultado com certeza farei resenha aqui no blog, e o macaquinho se eu não me engano foi R$ 60,00.  A blusa de Paris foi R$ 15,00 e o OKAY? OKAY. eu customizei, comprei a blusa azul pura que custou o mesmo preço R$ 15,00 e customizei com tintas para tecido (só achei a nuvem branca um pouco maior que a preta rsrs, mas tudo bem). O short assimétrico foi R$ 17,00 e o jeans customizado custou R$ 19,00. 

Bom meninas, foi isso, eu espero que tenham gostado do post, na verdade, foi  um post mega simples, mas eu fiz com muito carinho e se gostaram, deixe um comentário aqui abaixo que eu irei adorar responder. Até o próximo post lindonas, fiquem com Deus! 

Beijos. 

2 comentários:

  1. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando.
    Parabéns pelo Blog, esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhaebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo