13 de setembro de 2014

Wishlist de aniversário



Hey lindonas do meu coração, tudo bom com vocês? Então, o post de hoje estará relacionado a wishlist, eu sempre via blogueiras fazerem esse tipo de post e eu sempre tive vontade de fazer. E como meu aniversário está se aproximando (06/10) eu resolvi usar essa ocasião para fazer esse post. Bom, eu sei que algumas meninas tem aquela certa dúvida: O que é wishlist? Apesar que a maioria já deve saber o que é, mas, wishlist é tipo uma "lista de desejos". Algumas blogueiras fazem wishlist do mês, de aniversário, de natal e tudo mais. Então, bora lá conferir? 



1. Livro - Quem é você, Alasca? - Saraiva 
2. Caneca Bolsa - Diva - Uatt
3. Alpargata  (Obrigada mãezoca)
4. CD - A culpa é das estrelas - Saraiva
5. DVD - A culpa é das estrelas - Saraiva
6. Livro - Destrua este diário (Obrigada mana)
7. Maleta de maquiagem - Boca - Fenzza 
8. Almofada Massageadora Donut Imaginarium



Então lindonas, espero que tenham gostado do post. Se sim, comentem o que você acharam aqui abaixo nos comentários e se gostar do conteúdo do blog só segui-lo aqui do lado. 




Beijokas. 

4 comentários:

  1. Adorei seu blog ^^ to começando um blog agora, se der passa lá
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu blog, fico super feliz!
      Pode deixar que irei visitar sim!
      Beijokas lindona!

      Excluir
  2. Essa almofada da imaginarium acho que deve ta na wishlist de todo mundo porque é muito amorzinho.
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkkk, tô "namorando" ela a muito tempo!
      Obrigada pela visita!
      Beijokas lindona <3

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo