27 de setembro de 2014

Tag: Liebster Award



Olá lindonas, tudo bom?

Então, esses dias eu fui indicada pelo blog da Laura (curinotizando.blogspot.com.br), para responder a tag Liebster Award. Para quem não sabe como esse tag funciona é o seguinte: Eu irei indiciar 11 blogs para responderem 11 perguntas que farei, quando eles forem responder a tag, irão ter que responder minhas perguntas e criar suas próprias para os seus nominados. Não expliquei tão bem assim, mas acho que deu para entender (rsrs). Vamos lá? 


Perguntas que me fizeram: 


1. Qual comida a maioria das pessoas gostam e você não?  Gente, eu como de tudo, mas eu não gosto de peixe frito.


2. Você se preocupa com a política?  Não, nem um pouquinho. 


3. Tem algum animal de estimação? Eu tinha um cachorrinho, mas mesmo assim, amo demais animais. 


5. O que você achou do caso sobre a menina que xingou o goleiro Aranha de macaco? Eu vi uma entrevista que ela fez, e disse que estava muito arrependida, que ela não era racista, que estava na agitação lá no momento. Eu acho que todos merecem uma segunda chance, e eu não sou absolutamente ninguém para julgar. Se ela cometeu esse erro, acho que aprendeu a lição e agora vai pensar bem antes de fazer qualquer coisa. 


6. Assiste novelas? Sou noveleira de plantão (haha). Pode parecer brega ou coisa do tipo, mas eu amo ver as novelas da tarde do SBT.  


7. Gosta de exercícios? Maaais ou menos, tem dias que bate uma preguiça (rsrs). 


8. Trabalha com o que gosta? No momento eu não trabalho, mas pretendo trabalha com algo que eu gosto muito. 


9. Quanto tempo demora editando seus vídeos? (Ou fazendo os seus posts se não tiver canal.) Eu demoro uns 45min. por aí ...


10. Pretende mudar de estado? Não, eu amo demais minha cidade maravilhosa, por mais que tenha seus defeitos, o Rio sempre vai estar no meu coração. 


11. Tem algum arrependimento? Sim, vários! 


Minhas perguntas: 


1. Qual é o seu blog favorito? 

2. O que te irrita mais?
3. Pretende viajar para algum lugar? 
4. O que você pretende fazer no futuro?
5. Gosta de ler livros? 
6. O que mais te deixa feliz?
7. Qual é o seu filme favorito nos últimos dias? 
8. Salto alto ou tênis? 
9. Qual é a sua banda favorita? 
10. Um aplicativo favorito? 
11. Sua comida favorita?

Regras: 

- Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.
- Responda todas as perguntas que te deram.
- Nomeie 11 blogueiras com menos de 200 seguidores para o prêmio.
- Pense em 11 perguntas originais para os seus nominados responderem. 

Blogs indicados: 


Bom meninas, espero que tenham gostado do post! Vocês não são obrigadas a responderem ok? E vocês também podem ou responder a tag em escrito (post) ou em vídeo. Até o próximo post lindonas, fiquem com Deus! 

Beijokas!

4 comentários:

  1. Oi, gostei da tag e será a primeira que vou responder... Sou a autora do Me dá um conto. Obrigada pela indicação! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom que gostou, fico contente que eu seja a primeira à te indicar :D
      De nada lindona, Beijos!

      Excluir
  2. Obrigado pela indicação é a minha primeira tag.Beiijão<3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo