10 de setembro de 2014

Livros que ainda quero ler.


Olá lindonas, então, no post de hoje eu irei está mostrando os livros na qual eu ainda quero ler (e muito), para quem não sabe eu sou mega apaixonada por livros, essa paixão literária começou desde o começo do ano e de lá pra cá eu não consigo ficar sem um livro na mão. Por mais que eu tenha meus afazeres e deveres eu sempre arrumo um tempinho para ler. Vamos lá conferir os livros?

1. De volta aos quinze
2. De volta aos sonhos 
3. Depois dos quinze 
4. A menina que colecionava borboletas
5. Quem é você, Alasca?
6. Demi Lovato: 365 dias do ano 
7. Fazendo meu filme
8. O lado bom da vida

Bem meninas, esses são os livros que quero muito ainda ler, eu esqueci de colocar o livro "A última música", mas ele está na lista também. Bom foi só isso, espero que vocês tenham gostado do post, e até a próxima. Fiquem com Deus! 

Beijokas.



8 comentários:

  1. muito livros legais *-*, não li tambem nenhum desses mais nesta lista só tem livros top! bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ter pelo menos alguns deles, até final do ano quem sabe kkk.
      Beijokas lindona!

      Excluir
  2. Se o livro "O lado bom da vida" for tão bom quanto o filme .. vai valer cada minuto de leitura. Quanto aos outros, já ouvi falar mas nunca parei pra ler a sinopse :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não vejo a hora de comprá-lo! Li algumas resenhas que falaram muito bem dele...
      Obrigada pela visita lindona, Beijokas!

      Excluir
  3. Amooooo Alasca, melhor livro de todos haha. Já li Fazendo o meu filme (1,2 e 3), adorei o primeiro, mas acho que a qualidade vai caindo nos outros e nem quis ler o 4, mas falam que é melhor que o 2 e 3, sei la. Morro de vontade de ler os livros da Bruna, mas ainda não li nhum, quem sabe não é o próximo haha :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee do céu, para mim terminar minha coleção do John Green só falta este, estou tipo assim, louca por ele. Já o livro Fazendo meu filme, eu sempre tive vontade de ler, para saber como é e tal, já os da Bruna eu sou louca por um também, todos falam bem e queria ter a oportunidade de ler...
      Obrigada pela visita lindona, Beijokas!

      Excluir
  4. Quero ler todos, tenho uma lista gigante de livros para ler haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa listinha que está aí é só o começo dos livros que eu quero ler também kkkkkk
      Beijokas lindona!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo