14 de setembro de 2014

Ela é uma It: Looks de Priscilla Alcântara



Olá amores, então, o post de hoje vai ser a estréia de uma novo quadro aqui do blog. Que se chama: Ela é uma It. Neste quadro eu irei está mostrando os looks de algumas famosas que eu gosto. E a escolhida de hoje é a fofa da Priscilla Alcântara, gente, os looks dela são lindos. Vale a pena se inspirar!











































Então minhas lindonas, espero que tenham gostado do post e que vocês se inspirem bastante ok? Só um aviso básico aqui, esse semana eu não irei postar absolutamente nada, estarei em semana de provas e como é 3º bimestre, não posso dar bobeira né. Fiquem com Deus e até o próximo post!

Beijokas. 

8 comentários:

  1. linda, estilosa e canta muito adorei as fotos bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lindona, verdade super talentosa, e arrasa nos looks. Obrigada pela visita!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Gente, sabia que só depois de um bom tempo que eu fui reconhecer ela? hahaha
    Ela mudou muito e eu achei os looks dela muito lindos, amei!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela mudou bastante! Mas mudou para a melhor né? haha Tá arrasando com os looks!
      Obrigada pela visita lindona, volte sempre!
      Beijokas <3

      Excluir
  3. Genteeeeee, ela ta muito estilosa *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estilo puro haha
      Obrigada pela visita lindona!
      Beijokas.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Realmente, são lindos.
      Muito obrigada pela visita lindona, volte sempre!
      Beijocas.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo