2 de setembro de 2014

Como usar: Máscaras para cílios


Hey lindonas, tudo bom? Bom, eu queria dar um pequeno aviso: Eu estou sem celular, sim, é triste, mas fazer o que? Até eu conseguir outro eu vou ficar um tempo sem postar fotos no instagram e facebook (Fan Page). Mas enfim, o post de hoje não está relacionado a isso e sim a cílios. Meninas, eu sou louca por cílios, acho lindos. E hoje eu vim trazer umas diquinhas de como fazer um bom uso deles.


As máscaras de cílios tem o incrível poder de dar volume, curvar, alongar e muito mais.  Mas para obter o resultado esperado devemos saber o tipo de formato e cedas do aplicador, pois fazem muita diferença. Dizem muito por aí que o modo de aplicar influência no resultado, pode até ser, mas não tanto assim. Você pode aplicar da maneira que você achar melhor.


Já perceberam que as cedas dos aplicadores são curtas, bem juntinhas, longas ou até mesmo espaçadas? Elas devem ser levadas em consideração, pois, quando uma ceda é separada e bem curtam podem deixar seus cílios muito mais longos, e as longas e juntas o volume é intenso. O tipo de formato do aplicador pode variar muito de maquiagem.


Sem dúvidas a cor preta é a mais popular entre as brasileiras, pois, sua pele tende a ser morena e cabelos mais escuros. Mas para quem tem pele branquinha a cor preta pode pesar, então, opte por um tom de marrom ou incolor, ficam mais discretos.

Gente tome muito cuidado com a validade do produto. Qualquer um que se use nos olhos tem que tomar cuidado na verdade. Sabemos que qualquer descuido pode ser fatal. Então observe a validade da máscara, ela dura em média uns oito à nove meses. Para ter boa qualidade da máscara lembre-se de fechar-la bem e evitar exposição ao sol e sempre guarda em locais secos e arejados.

Beijokas.


4 comentários:

  1. muito legal essas dicas, uso mascara para deixar com aquele olhão sabe?... adoroooo kkk bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, também adoro! Acho lindos.
      Beijokas lindona.

      Excluir
  2. eu adoro usar mascara de cílios anoite, então eu abuso nos que alonga e que da muito volume.. adorei as dicas.. beijos
    Estou seguindo seu blog, venha me visitar
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noite tá tudo liberado! rsrs'
      Obrigada pela visita lindona, beijokas.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo