7 de setembro de 2014

Color Blocking



Olá minhas lindonas, tudo bom com vocês? Então, eu sumi né? Pois é, estou sem tempo nenhum meninas, estou numa correria que só! Não estou tendo tempo nem mais para ler meus livros, e com as provas do 3º bimestre vindo aí, tenho que ficar atenta nas matérias. Enfim, vocês perceberam que o blog está de cara nova né? E para quem vai o prêmio de quem troca mais layout de um blog? Sim, para mim. Mas, espero que tenham gostado da nova mudança do blog. O post de hoje estará relacionado a um assunto bem legal que é o color blocking que é uma tendência super legal e é a aposta certa para o verão. Bora lá conferir? 

A tendência do color blocking é exatamente a composição de cores contrastantes e vivas, e com o calor vindo aí, é a aposta certa para o looks alegres. Se vocês já tiveram duvidas sobre esse assunto, cá estou eu para dar umas diquinhas. Apesar do color blocking ser moderno ele pode ser adaptado a todos os estilos, só basta misturar as cores certas com os cortes certos.




Para quem ainda está insegura e tem medo de apostar na tendência, opte essa combinação em pequenos detalhes como bolsas, sapatos e acessórios. As calças jeans costumam, na maioria das vezes, ser azul e esse é um ponto forte para o color blocking dar super certo. Já cores em tons verdes e laranjas tem que usar toda sua ousadia, porque são tons informais. 


As cores laranjas e turquesas são maravilhosas para dias de praias, pois possuem bastante luminosidade, aposte em cangas, lenços, bolsas e acessórios. Agora os tons vermelhos e verdes são mais formais, caso a tonalidade seja fechada ok? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo