14 de agosto de 2014

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta.


Hey lindonas, tudo bom com vocês? Então o post de hoje é sobre uma tag, eu amo responder tags e a que eu resolvi escolher é a 100 perguntas que ninguém pergunta. Já tinha visto várias vezes, mas só agora vou responder (kkkk). Assim vocês vão poder me conhecer melhor e saber do que gosto ou não. Vamos lá?


1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? Fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não, até porque nunca fui em hotéis.

3: Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora? Não sei, nunca percebi isso.

4: Você já roubou uma placa de rua? Não, e pra que eu roubaria? kk

5: Você gosta de usar post-it? Não sei, nunca usei. Mas pretendo usar, dizem que é bom. 

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Por nenhum dos dois kkk, mas como tem que responder eu prefiro o enxame de abelhas.

8: Você tem sardas? Sim.

9: Você sempre sorri para as fotos? Nem sempre.

10: Qual é a sua maior neura? Tenho muito medo de escuro, acho que eu posso considerar isso como uma neura kkk.

11: Você já contou seus passos enquanto andava? Sim, pelo incrível que pareça.

12: Você já fez xixi na floresta? Se fiz só quando criança, e eu não me lembro em ter ido em florestas.

13: E quanto fazer cocô na floresta? Nunca!

14: Você dança, mesmo se não tiver música? Sim, arrumando a casa, sozinha, toda hora kkk.

15: Você mastiga suas canetas ou lápis? Agora não, porque quando criança, vishi! Minha mãe teve que colocar pimenta nos lápis para eu poder para de roer.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Pera deixa eu contar... Meu celular, meu travesseiro, meu edredom kkk. É zoeira tá gente, com ninguém! Só eu e Deus.

17: Qual é o tamanho da sua cama? Cama de solteiro. 

18: Qual é a música da semana? Really Don't Care - Demi Lovato 

19: O que você acha de homens que usam rosa? Não tenho nenhum preconceito, muito pelo contrário, super apoio.

20: Você ainda assiste desenhos animados? Sim, principalmente Bob Esponja.

21: Qual é o filme que você menos gosta? Aqueles filmes de investigação criminal ou de faroestes, não faz meu tipo.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? No meu quintal.

23: O que você bebe com o jantar? Água ou suco.

24: No que você mergulha um nugget de frango? É raro eu comer, mas, ketchup.

25: Qual é sua comida favorita? Lasanha, haha.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continua amando? G.I Joe/ Velozes e Furiosos.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Da minha mãe acompanhado de um: "Boa Noite".

28: Algumas vez você já foi escoteiro(a)? Não.

29: Você posaria nua em uma revista? Nunca, jamais!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Que eu me lembre, acho que foi no aniversário da minha prima ano passado.

31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não, essa tarefa fica para o meu pai mesmo.

32: Já obteve uma multa? Não, pois não tenho carro.

33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não.

34: Tipo favorito de sanduíche? Qualquer um, menos aqueles cheios de gorduras e recheios.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Pão com manteiga.

36: Qual é a sua hora de dormir? Não tenho hora certa.

37: Você é preguiçoso(a)? Demais, nossa!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o dia das bruxas? Nada.

39: Qual é seu signo astrológico chinês? Mesmo que eu não acredite muito nesses negócios de signos, Dragão.

40: Quantos idiomas você fala? O meu inglês é um espanhol, misturado com holandês junto com árabe, então o português tá de ótimo tamanho.

41: Você tem alguma assinatura de revista? Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego.

43: Você é teimoso(a)? Muito.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos, sem dúvida.

45: Já assistiu alguma novela? Várias, perdi as contas.

46: Você tem medo de altura? Tenho, e muito.

47: Você canta no carro? Não, mas quando toca uma música triste eu olho para o vidro e me sinto em um clipe.

48: Você canta no chuveiro? As vezes kkk.

49: Você dança no carro? Não.

50: Alguma vez usou uma arma? Não, e nem quero.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Eu acho que eu tinha uns 5 ou 6 anos, foi na escola.

52: Você acha que os musicais são legais? Dependendo de qual for, sim.

53: Natal é estressante? Até que não.


54: Nunca comeu um Pierogi? O que é isso? Pera, vou no tio Google.


55: Tipo favorito de torta? Chocolate.


56: O que você queria ser quando era criança? Policial.


57: Você acredita em fantasmas? Não.


58: Já teve um sentimento de Déjà-vu? Não.

59: Toma uma vitamina diária? Também não.


60: Usa chinelos? Sim.


61: Usa um roupão de banho? Não.


62: O que você usa para a cama? Pijama.


63: Primeiro show? ... 


64: Wal-Mart, Target e Kmart? Wal-Mart.


65: Nike ou Adidas? Adidas ou Nike, para mim é tudo a mesma coisa kkk.


66: Cheetos ou Fritos? Cheetos.


67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo Tres Bien? Quem são eles?


69: Já teve aulas de dança? Sim, já participei do balé da igreja, depois fiz dança no curso da escola e no ano seguinte participei do Street Dance.


70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Sim, design.


71: Você consegue enrolar sua língua? Tentei, tentei, mas não consegui.


72: Já ganhou um concurso de soletração? Não, nunca participei de um.


73: Você já chorou porque estava feliz? Não me lembro.


74: Possui algum disco de vinil? Não.


75: E uma vitrola? Também não.


76: Você utiliza incenso regularmente? Não.


77: Já se apaixonou? Sim, paixonite de adolescente kkk.


78: Quem você gostaria de ver em um show? Luan Santana *-*


79: Qual foi o último show que você viu? Luan Santana, na televisão kk.


80: Chá quente ou chá frio? Não curto muito chá, mas se for para escolher, quente.


81: Chá ou café? Café (mesmo que eu não goste, é melhor que chá).


82: Açúcar ou adoçante? Açúcar.


83: Você sabe nadar bem? O básico, só mergulhar mesmo.


84: Você consegue prender a respiração sem segurar sem nariz? Sim.


85: Você é paciente? Tenho meus limites.


86: DJ ou banda em um casamento? DJ, sem dúvidas.


87: Já ganhou um concurso? Não.


88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não, nem quero.


89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Verdes, apesar que eu não vejo nenhuma diferença entre a preta e a verde.


90: Você faz tricô ou crochê? Não, mas acho lindo os trabalhos.


91: O melhor lugar para uma lareira? Uma sala ou quarto.


92: Você já viajou para fora do seu país? Não.


93: Que lugares pretende conhecer? Paris e Croácia são dois lugares que com certeza irei visitar.


94: Qual era a sua matérias preferida no ensino médio? Não estou no ensino médio ainda kkk. Mas uma matéria em que eu sou super fã é ciências. 


95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não, quando eu vejo que não dá, não dá e ponto final.


96: Você tem filhos? Tenho, meu celular kkk.


97: Você quer ter filhos? Sim, 2.


98: Qual é sua cor favorita? Rosa.


99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Sim, a disposição para fazer as coisas kkkk.


100: Por que você continua com o blog? Porque o blog é o meu xodó, eu amo escrever, conhecer novas leitoras, blogueiras, fazer amizades. É um novo mundo.


Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Até o próximo.



Beijokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo