31 de agosto de 2014

Faça sua festa: Tema - A culpa é das estrelas



Olá amores da minha vida, tudo bom com vocês? Então, hoje vou está falando sobre nada mais, nada menos que... A culpa é das estrelas. Eu, tipo, sou mega fã, sabe meninas? E esses dias eu estava pesquisando sobre esse assunto de festas e temas e percebi que teve pessoas que usaram o tema do livro/filme para fazer suas festas. E eu amei demais e vim trazer essa inspiração para vocês.

A culpa das estrelas foi o maior sucesso esse ano, e surgiram de tudo, blusas, colares, anéis, unhas, cadernos, sapatos, e tudo mais. E até festas, e hoje como disse aqui em cima irei mostrar as inspirações de festas que achei super bacana.






















Então meninas, espero que tenham gostado do post. Se gostaram não esqueçam de compartilhar! 

Beijokas.

4 comentários:

  1. ual ... que linda festa, amei a decoração, tudo personalizado bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei demais, estou mega apaixonada!
      Beijokas lindona.

      Excluir
  2. amei a decoração não sei eu faria...mas que ficou lino eu nao posso negar...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, isso depende da pessoa, tem gente que gosta e não gosta. Mas então, é linda mesma a decoração. Obrigada pela visita <3
      Beijokas!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo