29 de agosto de 2014

Comprinhas Acumuladas (Julho e Agosto)




Olá lindonas, tudo bom com vocês? Espero que sim, então, eu sei... Demorei para fazer esse post, mas, enfim, aqui estou eu para mostrar minhas comprinhas de julho e de agosto que no caso não mostrei. Então vamos lá conferir? Só peço desculpas pela qualidade da foto, meu Photoshop estava uma coisa que só, então tive que editar pelo PhotoScape mesmo. 


Vamos começar por produtinhos de cabelos e maquiagem, eu não lembro o preço da maioria das coisas, mas o que eu lembrar, ponho aqui.



Para quem não sabe, esse lápis da Vult veio junto com a revista de edição de agosto da Capricho, que está incrível. Então, pelo o que eu vi as cores eram esse verde e um outro roxinho.




Gente, tipo, se vocês tiverem cabelos muitos oleosos (tipo o meu) não comprem esse creme, me arrependi demais por ter comprado ele, custou R$ 25 reais e só serviu para ressecar meu cabelo, e além de ter quebrado minhas unhas, pois é difícil abrir a tampa.






 Bom esses livros do The Walking Dead era da minha irmã, só que agora são meus haha.








Já disse que estou apaixonada por essa revista? Custou R$ 6 reais.


Daí a pessoa não consegue customizar o que queria, e para não perder o clima de customização cria isso. Sim, sou apaixonada por A culpa é das estrelas.


Minhas amigas perguntaram onde eu comprei esse colar e essa pulseira, que gente, eu estou apaixonada até agora. Minha prima ela tem um bazar, e nele ela vende coisas que ela não usa mais, mas que estão em perfeito estado. E vende também coisas novas, nunca usadas. Vale a pena visitar : (clique aqui).







Então lindonas foi isso, espero que tenham gostado. Até o próximo post, e mais uma vez, mil desculpas pela qualidade das fotos ok?

Beijokas.

2 comentários:

  1. Adorei tudooo <
    arrasou nos livros,makes, e roupas Jô
    Beju gatonaa :*

    http://loucaaoextremo-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz por ter gostado lindona!
      Beijokas.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo