16 de agosto de 2014

15anos: Paris



Hey lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim, então, esses dias eu estava na internet pesquisando algumas festas de 15 anos temáticas e vi várias legais e super criativas, mas aí vocês não sabem o que aconteceu... Eu achei a decoração de Paris, gente, eu pirei na batatinha. Para quem não sabe eu amo Paris e tais coisas na qual ele é relacionado, eu amei a decoração e tenho certeza de quem é apaixonada por Paris  também vai amar.















(Ótima inspiração para convites.)

 (Olha que criativo meninas, ao invés de fazer convite individual ou dar pulseirinhas, crachás também são uma ótima ideia para evitar penetras.)


Linda decoração né meninas? Eu estou apaixonada, espero que tenham gostado do post.

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo