6 de julho de 2014

Resenha: Filme - Meu Namorado é um Zumbi



Hey meninas, tudo bom com vocês? Então é a primeira vez aqui no blog que faço uma resenha de filme, e nada melhor que abrir essa categoria com um na qual eu estou apaixonada e fico vendo, vendo, vendo e nunca enjoo e ele é nada mais nada menos que: Meu namorado é um zumbi.


Sinopse.: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Lançamento.: 8 de fevereiro de 2013.
Dirigido por.: Jonathan Levine.
Com.: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Analeigh Tipton [...]
Gênero.: Comédia, Romance, terror.
Nacionalidade.: EUA.
Pontuação.: ♥     
Fonte.: www.adorocinema.com



Gente, eu já fiz um Top5 de filmes e eu indiquei esse aqui, e resolvi fazer uma pequena resenha sobre ele, porque afinal, superou minhas expectativas. Um dia, estávamos minha prima, eu e mais 3 amigas nossas na casa de uma delas, e minha prima tinha levado um DVD onde havia 3 filmes, sendo eles: Meu namorado é um zumbi, Jack: O caçador de gigantes (na qual é o mesmo ator que faz meu namorado é um zumbi) e um de terror na qual não me recordo, mas enfim, eu já tinha ouvido falar nesse tal de "Meu namorado é um zumbi" mas nunca havia tido vontade de vê-lo. Até que nesse dia, todas foram a favor de ver o tal filme, eu não tinha gostado muito do começo, mas aí com o passar dele eu fui curtindo, e tipo que virou o 1º do meu Top5 de filmes. Sei que muitas ou muitos que estão lendo essa resenha tem opiniões diferentes que a minha, talvez por ter mais experiência em fazer resenha sobre filmes, mas estou dizendo o que acho, e com certeza ele não é o pior filme do mundo, já assisti outros que me deu tédio só de ler a sinopse. Enfim, eu acho que a trilha sonora foi muito bem escolhida, bem pensada, eu amei todas as músicas (vou por a play do filme aqui em baixo no final da resenha).

Também acho que a história foi bem bolada. Ele é um filme na qual não precisa ter medo, só porque tem zumbi no meio (kkk), mas tá bom, ele é um filme de zumbis, mas um filme leve e que não tem sustos, muito pelo contrário, pelo menos eu dei muitas risadas com ele. Com certeza é mais leve que The Walking Dead, disso vocês podem ter certeza absoluta!  Eu achei um filme super bacana de se ver, é uma história onde o amor e o afeto é o principal, e não uma penca de zumbis querendo saciar sua fome. Então meninas e meninos que estão de férias ou não (rsrs como eu) tire uma tarde, junte seus amigos, ou família, ou você mesmo sozinho para assistir esse filme, vale a pena assistir. Eu coloquei 5 corações pois não tenho pontos negativos a dar. Pra quem quer ver filme com muito sangue, muita carne e tals, esse não é pra você! São pouca as vezes que aparece isso, e para mim já é um ponto positivo.

"O amor nos torna humanos."


Trilha Sonora ((aqui))

4 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse filme! :3 Ta rolando um sorteio lá no blog, espero que participe! Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pode deixar que visito sim!
      Beiijokas,
      Joosy!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaai , eu amo esse filme ! Simplesmente encantador do começo ao fim !

    Parabéns pelo blog ! Seguindo aqui .

    http://www.bcriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ele, não canso de assistir kkkk
      Obrigada lindona.
      Beiijokas.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo